a esperança chega como os anjos da morte, sem luz, sem brilho, chega sem avisar.
e no meio de tantas incertezas, as mentiras são resolvidas.
a vida é a penas uma morte pacifica. o destino é apenas uma doença que resulta em extinção.
o fim do desespero e o fim da esperança começam no mesmo lugar.
A poeira e os insetos tiveram o poder de destruir o mundo tantas vezes? Os humanos são as espécies mais poderosas da Terra.
o mundo inteiro. o plano perfeito, deus pessoas, historias e pensamentos foram cria dos na palma de um mão.
a humanidade é arrogante. você acredita que sua existência na terra é especial, quando não é
você e nos somos iguais. nenhum é superior ao outro... Nenhum é diferente do outro.
se eu realmente me importo...devo terminar com ela? (Kei)
Sempre desprezei a humanidade. Às vezes, desejo que minha família morra. Mas ... pela primeira vez, tenho alguém de quem realmente me preocupo. (Kei)
uma vida sem sentido com um amor sem sentido. mais perto da eternidade do que da realidade.
quando buscam sua própria salvação as pessoa podem se tornar mais cruéis do que qualquer coisa.
a solidão é casaco grosso, mesmo que eu o coloque, não consigo parar o frio no meu coração. (Kei)
Pode não parecer, mas eu odeio este mundo ( Kei )
gostou? por favor deixe seu voto;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.