shingeki no kyojin (attack on Titã)

275 24 2
                                    

Alguém que não pode fazer sacrifícios nunca pode mudar nada.

E quando temos de escolher, só esperamos que a nossa escolha seja a certa.

Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!

Eu quero ver e compreender o mundo exterior. Não quero morrer entre estas paredes sem saber o que existe lá fora!

Só aos vitoriosos é permitido viver. Este mundo é assim tão implacável.

Mesmo em momentos de profundo desespero, acho que ainda podemos encontrar esperança, não é?
(Hange Zoe)

Quando as pessoas se deparam com uma situação que não entendem, é fácil o medo se estabelecer.

Você tem que ser especial? As pessoas precisam reconhecê-lo, não importa o quê? Olhe para ele, já é especial pelo simples fato de nascer nesse mundo. (Carla jaeger)

A única coisa que podemos fazer é nos encher de fé até que, se possível, não nos arrependermos. (Levi)

Para crianças ignorantes, o que um adulto ignorante diz é a verdade. (Eren)

Vivemos em um mundo cruel. (Eren)

Viva sua vida de cabeça erguida. (Ymir)

A menos que eu lute, não posso vencer. (mikassa)

Sentar e morrer não fará diferença. (Connie)

A humanidade ainda não perdeu tudo. (Eren)

Um soldado não pode morrer sem antes dar sentido a vida ( Levi )


Tem uma frase favorita que n está aq? Me envie que irei adicionar 🤗

Gostou? Por favor deixe seu voto;)



as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora