K-ON

24 1 0
                                    

Se eu não comer bolo, eu não tenho forças (Yui)

Vamos fazer com que você possa se lembrar da sensação que sentiu naquela vez! (Ritsu)

Não se esqueça de nada, estaremos juntos por toda a eternidade...

Se você disser que me ama, responderei que te amo muito mais.

Mesmo que estejamos separados, vamos olhar para o mesmo céu.

Tenho certeza que o céu viu tudo, as vêzes que tropeçamos, mas também as vêzes que lutamos ate o fim.

Você vê que faz muito tempo para encher nosso corações. Todos os dias tem cores diferentes. 

Quando fecho meus olhos, posso ver seu sorriso brilhando.

Sempre tente sonhar com todas as suas forças e da mesma forma durma com todas as suas forças.

Você tem que amar a si mesmo antes de amar outra pessoa.

Se você der um nome aos fragmentos de suas  memorias e salva-los, eles serão exatamente com um tesouro.

Seja no sol ou na chuva, você sempre estava lá quando eu precisava de você. (Yui)

Você sempre me deu valor apenas por estar ao meu lado. (Yui)

Apenas ver seu sorriso significa tudo pra mim. (Yui)

Você tem que diminuir suas expectativas para aqueles que se adaptam rápidamente para vencer.

O mais importante é se cuidar.

Vire suas asas para que possam voar alto.

Não importa o quanto estejamos assustados, não estamos sozinhos.

Eu quero viver minha vida ao máximo.

Mesmo se eu morrer hoje não vou chorar.

Rock é o som de tempestades e tsunamis que tentam outras pessoas.

Ouça o que sua alma diz dentro de você. Isso é o que vai fazer você voar.

Voe cada vez mais alto. Você tem que começar a voar com seu coração.

Você tem que ter musica em seu coração.

Eu quero grafitar completamente o mundo e preenche-lo com meus sonhos.

Esse sentimentos que mostro agora não podem ser expressos em palavras no dicionário.

Se você jogar a carta com, meus sentimentos no lixo... Eu sentiria uma dor no meu coração.

Seria maravilho se eu tivesse uma equação para calcular todo o meu amor...

Por que eu sonho com seu amor todas as noites? Abraçando aquele ursinho que eu gostava...


Um sorriso seu é o suficiente para fazer meu coração acelerar.

Você tem uma voz linda proteja-a para que todos possam ouvi-la.(Ritsu)

Você só percebe o que algo vale quando você não o tem mais.(Yui)

O que quer que eu diga ou mesmo se estiver apenas errado, vou seguir em frente.



Estar apaixonado faz tudo parecer uma mentira

Por favor não diga que você é preguiçoso, porque você realmente é louco

Só nos sabemos o quanto tentamos!

Pessoas com mão frias tem um coração caloroso!

Se isso for um sonho... a distancia entre os dois será encurtada!

Quando penso no seu sorriso, quero mostrar meu lado gentil.

Eu não me importo se eu morrer agora.(sawako)

Só no inicio meus sentimentos eram leves... e, antes que eu percebesse, minha paixão cresceu.

Eu me pergunto por que... Nesta noite assustadora, estou escrevendo meus sentimentos por você no papel. talvez seja... estou apenas sendo excêntrico, mas o número de folhas continua crescendo.















Gostou? Por favor deixe seu voto ;)





as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora