one piece

187 19 5
                                    

Os anjos nos deram a comida; os demônios, o tempero. (Sanji)

Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados. (Hiluluk)


Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homem. (Shanks)

Minhas preocupações não dizem respeito nem ao vento.


Se você fere alguém ou se alguém o fere, o mesmo sangue vermelho será derramado.
Dificilmente isto parece ser um bom caminho, pois este é um tubo muito fino e estreito.
Mas ele consegue passar o preconceito que faz as pessoas temerem umas às outras e provocar brigas raciais muito facilmente. Este é um caminho em direção a um sol bastante real, não um desejo vazio.

Ficar sozinho é mais doloroso do que se machucar.

Um homem que não pode enxugar as lagrimas de uma mulher não é um homem. (Sanji)

Um dia, tudo que restará de nós serão os nossos ossos. A vida é uma grande piada, sem fim e sem sentido.

Milagres só acontecem com as pessoas que não desistem. (Emporio Ivankov)

A morte nunca é um pedido de desculpas.


Piratas são do mal? E a marinha é a justiça? Isso ja mudou diversas vezes no passado! Crianças que não sabem o que é paz e crianças que nunca viveram a guerra tem valores diferentes, quem acabar no topo reescreverá os conceitos de certo e errado (doflamingo)
~Comentário  de @BakahNk






Gostou? Por favor deixe seu voto;)

as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora