Jujutsu Kaisen

179 13 11
                                    

Odeio gente má, acham que são superiores apesar de não terem pingo de empatia ou sagacidade, também não tolero gente boa, sempre perdoam os bandidos, vêem o perdão como um ato de nobreza, me fazem quero vomitar. ( Megumi )

Você pode imaginar uma visão futura de si mesmo onde você é mais forte? Ou você acha que na pior das hipóteses você pode dar sua vida para resolver tudo? Morrer para vencer e arriscar sua vida para vencer são coisas totalmente diferentes, dê tudo de si, almeje mais. ( Gojo Satoru )

Você não é obrigado a nos contar tudo, mas pelo menos confie em nós, somos amigos.  ( itadori Yuuji )

Às vezes me surpreende que existam pessoas mais idiotas do que eu. ( itadori Yuuji )

Tudo o que você perde na juventude o persegue até seu leito de morte. ( Aoi All )

A força adquirida vem do acúmulo de resultados, saborear a derrota e saborear a vitória é algo que nos ajuda a nos desenvolver, o mais importante é que esses resultados existam. ( Aoi All )

A alma é uma mistura de instinto e razão, as proporções da alma de cada um são algo pessoal. ( Mahito )

Ninguém pode parar aqueles que começaram a abrir suas asas. ( Aoi All  )

Embora uma mulher seja forte, ela não é valorizada se não for atraente e, mesmo que seja as duas coisas, também será desvalorizada, o que se espera das feiticeiras não é força, mas perfeição. ( Momo nishimiya )

Se algo não tem valor monetário, então não vale nada, porque não permite que você ganhe mais dinheiro. ( Mei Mei )

Todo mundo gosta de brincar com as palavras, afinal, os humanos não vivem sem inventar desculpas. ( Mahito  )

Os medos das pessoas não se limitam aos contos de fadas. ( Mahito  )

O fato de você não perdoar alguém não o torna mau, sua própria bondade o impulsiona. ( Tsumiki Fushiguro  )

Os humanos são baseados em mentiras, toda ação ou emoção positiva sempre tem uma outra face, mas as emoções negativas e hostilidades são sempre sinceras.

Se eu tivesse tempo para amaldiçoar alguém, preferiria usar esse tempo para pensar em quem eu aprecio. ( Tsumiki Fushiguro)

A única coisa igual para todos é a realidade injusta.( Megumi )

Nossas motivações não nos tornam melhores do que os outros. ( itadori Yuuji  )

Sua verdadeira natureza vem à tona em um momento de crise. (  Masamichi Yaga  )

As emoções humanas são produto do metabolismo da alma, chamar isso de coração seria muito mecânico.  ( Mahito  )

Mesmo que houvesse um botão que matasse todos os humanos que odeio, provavelmente não conseguiria pressioná-lo. Mas se houvesse um botão que causou a morte de todos os humanos que me odeiam, eu o pressionaria sem hesitar.  ( Yoshino Junpei  )

Uma cicatriz no rosto é um símbolo de honra para um homem. Embora seja apenas uma falha para uma mulher.








Gostou? Por favor deixe um voto ;)

as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora