Todo homem precisa de uma mulher quando sua vida está uma bagunça, porque como o xadrez, a rainha protege o rei.(Sora)
Você não acha que nasceu no mundo errado? (Tet)
As lendas urbanas são uma espécie de desejo, porque ... Na verdade, a resposta menos interessante geralmente é a correta.
A única coisa verdadeira neste mundo é ... Fofura! Fofura é honesta e justa! Essa é a verdade do mundo.(Sora)
Se você quiser voar, nenhuma asa sai de suas costas; em vez disso, criaremos asas para que você possa voar. Você não muda, é a maneira de fazer as coisas.(Sora)
uma forma de permanecer quem somos, mas superando nossos limites.(Kurami)
Ela percebeu que eu estava apenas sorrindo porque outras pessoas estavam fazendo o mesmo.(Sora)
o valor de uma mulher não é determinado por seus seios.
crescer é tão triste...
a sorte não existe nesse mundo.(Sora)
O mundo é caótico, irracional e injusto. Não tem significado. O desejo de quem o compreende e se recusa a aceitar ... Um desejo de que o mundo seja pelo menos um pouco interessante ... Isso é ... uma lenda urbana.
não é hora de você aprender que as vezes as pessoas mentem?(Sora)
Gostou por favor Deixe um voto ;)
Sigam tmb minha pagina no insta @Animeaestheticsbr ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
AcakAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.