Mesmo em nossa próxima vida nós nos encontraremos novamente.
Tente ser mais flexível, apenas aceite as coisas como elas são.
As pessoas sempre dizem para seguir seu coração... Mas...se seu coração está partido em mim pedaços você deveria seguir?
Né mesmo a morte pode curar o idiota. (Yui)
Você não é diferente... Nós somos diferentes.
A vida é uma música, só preciso tocar as notas certas para uma linda melodia... (Iwasawa Masami)
Mesmo nesta vida triste, existem canções. (Iwasawa Masami)
As lágrimas, a solidão, tudo é real mostram que você é apenas humano. (Iwasawa Masami)
Eu só trabalho para comer e viver a rotina (Yuzuru Otonashi)
Os humanos não tem paciência para esperar nem 10 minutos. (Yuri Nakamura)
Em raras ocasiões, seria de se esperar que alguém que viva para o bem dos outros sofra de amnésia.
Não tenho escolha senão aceitar esta vida cruel e insignificante... É por isso que vou continuar lutando. Porque esse tipo de vida... É inaceitável! (Yuri Nakamura)
Ao derramar minhas lagrimas, quero explicar que ainda tenho fé em milagrea. (Iwasawa Masami)
Sonhos que não pode ser realizados sempre acabam se tornando o que chamamos de esperança. (Iwasawa Masami)
Você não deve perder tempo guardando rancores. Apenas continue olhando para frente. (Yuri Nakamura)
Estar sozinho neste mundo é muito triste. (Hinata Hideki)
Não me importo com ninguém por que é mais fácil viver sem se importar com niguém (Yuzuru Otonashi)
Não importa que tipo de passado você tenha, nunca tente esquecer quem vive é. (Ayato naoi)
Gostou? Por favor deixe seu voto;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.