Todos vivemos entre o intervalo de um momento e a eternidade.
Enquanto existirem desejos, as pessoas podem seguir em frente.
Mesmo quando as coisas mudam... Sempre haverá novos começos.
Todos vivemos dentro da lacuna entre o mundo e o infinito.
O mundo é um lugar de medo.
Você deve lutar por quem você realmente precisa proteger.
Todos somos protagonistas de nossas próprias histórias de vida. Viva sua vida sempre visando o futuro. Pare de pensar demais no passado.(Megumi)
Força de vontade é o poder da imagem.
Vivemos nossas vidas cercadas por imensas trevas.
Não importa o que o futuro reserva, nunca vou me arrepender de ter escolhido você. (Kuroyukihime)
A força não é definida apenas com a vitória como resultado. Força não é apenas ganhar.(kuroyukihime)
Eu queria ir alto e longe, livre do inferno que é o mundo real. Eu queria...voar com você...
Se eu tiver que perder, vou lutar e perder espetacularmente!
Ser forte não significa que você sempre terá vitória.
O amor não precisa de uma razão se eu tiver que dizer uma, seria o destino.
Este deve ser o meu castigo por não entender os sentimentos dos outros, nem mesmo tentar entendê-los e ainda continuar brincando com eles por diversão. (Kuroyukihime)
Cada um é a estrela de sua própria história. (Haruyuki)
Gostou? Por favor deixe seu voto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.