Eu escolhi ficar isolado, sozinho. Escolhi me afastar para mergulhar em meus pensamentos.
(Shouya Ishida)Os erros que eu cometi no passado se viraram contra mim. Aprendi uma lição: que eu devo carregar esses pecados e ser punido por eles.
(Shouya Ishida)Qual é a definição de "amigo"? O que dá o direito a você de se tornar amigo de alguém ou o que qualifica você para ser amigo?
(Shouya Ishida)Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo.(Ueno Naoka)
A amizade reside em algum lugar fora do alcance de coisas como palavras e lógica.
(Nagatsuka Hiro)Coincidentemente, uma voz silenciosa é a mais alta de todas
Se chorar resolve alguma coisa ... Então eu quero que você chore.(ishida)
A vida me ensinou que nunca é tarde para pedir desculpas.
Você deve se esforçar para não se perder.
Viver às vezes pode ser muito doloroso, mas ... acontece com todos nós.
Se você não pode criar bem seus filhos, é melhor não tê-los.
Gente como você, que só pensa que suicídio vai resolver tudo, é o que mais me irrita.(Ueno)
Deus, eu te imploro. Dê-me um pouco de força. Não vou mais fugir das coisas de que não gosto.
O mar é muito bonito e faz com que o coração das pessoas se apaixone.(Ishida)
Por isso mudei minha maneira de estar com você e passei a te ignorar. Então você saberia que eu não queria estar com você. Então você não chegaria perto.
Eu te segui, é o que os melhores amigos fazem.
O direito de ser amigo não é algo que se conquista com palavras. Pode haver algo assim, mas ... Vocês estão qualificados para ficarem juntos?
Você pode me dizer o que quiser, nós somos melhores amigos.
Você já disse a alguém o que você realmente sente !?
A vida é uma guerra contra o tédio.(Ishida)
Os adultos só podem ver e julgar uma pequena parte de nosso ser. Mas nossas lágrimas e sorrisos são algo que pertence inteiramente a nós.
Não existe tal coisa como uma pessoa perfeita, então não há nada como aceitar a si mesmo como você realmente é!(Nagatsuka)
Ei, se você tem alguém que foi mau com você, me diga. Cuidarei de dar uma surra nele por você.(Mashiba)
Com certeza existem pessoas que são estranhas e pessoas que eu não conheço bem ... Mas é isso que tem de bom, é como você chama de amigo, com pontos fortes e fracos incluídos.(Ishida)
Como posso mostrar que cresci como pessoa? E como vou saber a resposta a essa pergunta?(Ishida)
Fico com vergonha de estar vivo. Só quero ir a algum lugar onde não haja ninguém. Em algum lugar onde ninguém sabe da minha existência.(Ishida)
Por poder contemplar este lindo sorriso ao meu lado ... É o suficiente e mais do que suficiente para que eu seja plenamente feliz.(Ishida)
Acredito que a amizade vai além das palavras e da razão.(Tomohiro)
Eu deveria ter percebido que ela ainda estava pensando em cometer suicídio. ( Nishimya)
Gostou? Por favor deixe seu voto;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.