Inu x boku ss

35 2 0
                                    

A essência da culinária é ter insights e tomar boas decisões. (Roromiya )

O tempo é uma coisa linda ... é o que eu acho. ( ririchiyo )

Tire as defesas do seu coração ... e me mostre. ( Natsume )

É mais divertido irritar alguém que resiste. ( kagerou )

Não sou digno, mas, por favor, deixe-me estar ao seu lado. (Soushi)

A comida fica mais gostosa quando você come com outra pessoa. ( Roromiya  )

Como eu poderia machucar alguém que amo sem nem mesmo agradecê-los adequadamente? ( Ririchyo  )

Uma vida sem arrependimentos é uma vida chata.(  Nobara  )

Para o bem ou para o mal, é difícil viver sem interagir com as pessoas.( Ririchyo  )

Aqueles que odeiam o amor são sádicos. ( kagerou )

Eu não me importo onde nasci. Eu só quero minha liberdade. Quero ver tudo o que os livros mostram e o que o rádio fala sobre as cidades. Tudo isso é meu mundo, é minha única ilusão. (Inugami)

Eu gostaria de poder valorizar cada dia que vivo.

Você também acha que sua vida é simples, certo? ( Ririchyo )

Você não pode respeitar a si mesmo se não for capaz de viver por conta própria.( soushi )

As pessoas se tornam elas mesmas por meio de seus encontros com coisas, pessoas e emoções diferentes.

Interagir com outras pessoas é uma arte que se aprende machucando e sendo magoado. ( Natsume )











Gostou? Por favor deixe seu voto;)

as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora