É comum uma pessoa levar uma vida fingindo ser forte e chegar a ter uma personalidade que não deseja.(Iori)
Se você sempre tentar ir pelo lado seguro, acabará perdendo o que realmente importa para você.(Ryuzen Goto)
Amigos resolvem tudo. Fale com eles cara a cara. Embora haja momentos em que pode não funcionar, mas se as coisas ficarem complicadas para não mencionar, você vai se arrepender para o resto da vida.(Ryuzen Goto)
As pessoas dizem que preferem ficar sozinhas para não machucar ninguém, é óbvio que se alguém estiver sozinho nada vai acontecer, mas é nesses momentos que elas começam a esquecer o que importa para elas.(Taichi)
Não haverá dor se você não fizer nada estúpido.(Himeko)
Se eu mostrar às pessoas como sou fraco, elas não precisarão mais de mim.(Himeko)
O que não pode ser realizado sozinho torna-se possível se você estiver com outra pessoa.(Taichi)
Eu não me importo com o que as pessoas normais fazem. Vou viver minha vida do jeito que quero.(Iori)
Você não pode classificar as pessoas como boas ou más, não é tão simples.(Iori)
Quando você esconde um segredo, o peso do próprio mundo se manifesta em seus ombros.(Taichi)
Não importa o que aconteça, não importa o quanto você mude, sempre serei capaz de reconhecê-lo por quem você é.(Taichi)
O fato de não poder confiar no outro é algo que tenho desde o nascimento, portanto, se eu tentar consertar isso, terei que deixar de ser eu.(Himeko)
Não se esqueça de que a bondade também pode machucar as pessoas.(Himeko)
Sou um ser egoísta, não ajudo meus amigos porque é a coisa certa a fazer, ajudo porque eles sentem muita dor! Não entendo essa dor ... mas não suporto ver você sofrer! Isso me dói muito ... Prefiro que sofra por você!(Taichi)
Eu escolhi você por intuição. A primeira vez que te vi, soube que me apaixonaria por você. Pouco depois me apaixonei por você e ainda estou apaixonado por você.(Aoki)
Eu sou quem sou por causa de tudo o que aconteceu. Se eu tentar negar meu passado, estarei negando a pessoa que me tornei. Eu não quero fazer isso.(Iori)
É melhor falhar por ter tentado do que se arrepender por toda a vida por não ter feito isso.(Ryuzen Goto)
Gostou? Por favor deixe seu voto;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.