O "pra sempre" só deixa de existir quando você deixa de acreditar.
Descobrirá que a força do seu coração guarda um grande futuro, anjo guardião. Procure os fragmentos que estão perdidos dentro de você.
O puro fica sujo, o sujo fica purificado. O bom vira mal, o mal vira bem ... Tudo o que vive morre e o que morre renasce ... neste mundo nada é imutável nem estático tudo muda ... neste mundo cheio de belas crueldades. ( Kikyou )
Nós lutamos para manter a excelência, mas quando percebemos isso, alcançamos nossos limites e deixamos o mal entrar em nossos corações. ( Kikyou )
Todas as pessoas são vítimas de sua própria confusão, por isso uma alma totalmente pura não pode habitar este mundo.( Kikyou )
A vida sempre tem limites.
Não há nada que possa ser salvo várias vezes.
Meu pai nos disse: Os mais perigosos são os monstros em forma humana. ( sango )
Quando você está comigo me sinto calmo e me divirto. ( Inuyasha )
Vou rir quando tudo estiver bem e vou fingir que estou rindo quando tudo estiver errado. ( Inuyasha )
Enquanto minha alma continuar neste mundo, mais bonita a lua da meia-noite parecerá. ( Kanna )
Para tudo existe uma explicação. ( Miroku )
Você disse que nada neste mundo é eterno, porém existem sentimentos ... que não desaparecem nem com o passar do tempo!
Uma flor que murcha nunca mais floresce. ( Kikyou )
Mais uma vez, por causa dos meus erros, vou perder o que mais amo.
Não sei o que poderia fazer por você, mas enquanto isso ficarei ao seu lado.( Kagome )
Se uma pessoa precisasse da minha ajuda, eu não pensaria duas vezes antes de ajudá-la. ( Kagome )
Cada vez que você se perde em seus pensamentos, você perde sua personalidade. ( shippou )
O verdadeiro amigo é aquele que sabe tudo sobre você e continua sendo seu amigo .. ( happosai )
Tolos sempre serão tolos. (Shippou)
Não se passou um único dia sem que eu pensasse em você! ( Inuyasha )
A raiva começa com loucura e termina com arrependimento. ( miroku )
Deve-se estar sempre apaixonado, por isso nunca devemos nos casar. ( miroku)
Sei que não posso te amar do jeito que você quer, mas vou te amar da melhor maneira que sei. ( Inuyasha )
Eu preciso de você ao meu lado. É que você não percebeu?
Eu ... eu sempre vou te amar, mesmo que esse amor que eu sinto nunca seja correspondido. ( Kagome )
Tenho a liberdade de odiar qualquer pessoa, percebo que minha alma tem muito mais liberdade do que antes tanto para odiar quanto para amar. ( Kikyou )
Gostou? Por favor deixe um voto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
De TodoAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.