Mirai Nikki

138 8 0
                                    

Eu sempre fui um mero espectador. (Amano)

Não confunda minha personalidade com minha atitude. Minha personalidade é quem eu sou, minha atitude depende de quem você é.

Você me escolheu em um mundo cheio de seus sonhos? (Yuno)

Milagres podem acontecer após baralhas sem esperança. (Amano)

Eu ainda tenho amigos, é claro. Mesmo que seja apenas na minha imaginação, pelo menos tenho certeza de que eles são realmente meus amigos. (Amano)

Se você ouvir seu medo, verá as coisas mais difíceis. Todos os seres humanos têm um lado sombrio em nossos corações, desse lado negro nasce o desespero.

Eu não sou o único ruim aqui. Tenha cuidado com as pessoas que agem bem. (Tsukishima)

Vá aonde seu coração te leva. (Rea Amano)

Você realmente me ama, ou você é apenas louco? (Yukki)

Você nunca estará sozinho, eu juro que vou protegê-lo até o fim dos tempos...(ikusaba)

Você fez das piores coisas as melhores. (Mikami)

Você mataria seus amigos para realizar seus desejos? Você morreria por alguém? São palavras sinônimas.

O mundo é um tabuleiro de jogo nos somos as fichas. (Yuno)

Há um jogo onde a única regra é viver ou morrer... O jogo é chamado de vida..

Nada de bom vem de reviver o passado. (Minene)

A vingança é inútil. (Minene)

Pessoas paranóicas são um incômodo.











Gostou? por favor deixe seu voto;)







as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora