Quando você ama, há o risco de odiar.
"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar."
Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.
Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.
Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo apenas um amigo.
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.
Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…(Rock Lee)
É da natureza humana não perceber o real valor de uma coisa, ao menos que a percam.
As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer.
Se você não se sente a altura,suba até ela.
Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.
É quase irresistível, não é? A dor de estar sozinho.
Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor.
A vingança torna-se uma cadeia de ódio.
Você não precisa de muitos amigos, só alguns. Aqueles com os quais você realmente pode contar.
Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama é, de longe, o mais puro tipo de amor.(Itachi)
Todos aqueles que não conhecem a si mesmo, estão fadados a falhar.
Uma pessoa só cresce quando é capaz de superar as dificuldades. Proteção é importante mas há certas coisas que deve-se aprender por esforço próprio.(jiraya)
Você não precisa aceitar um destino que não quer.(Naruto)
Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas. (Jiraya)
Viver é doloroso se você perde seus sonhos e se ninguém precisa de você.(Haku)
Se você ama alguma coisa, proteja-a com os seus dois braços nem que tenha que arriscar sua própria vida.(kaiza)
Não há motivos para se estar vivo, mas se você continuar vivendo, encontrará coisas interessantes. (Orochimaru)
Quando resolve seguir o amor, deve também assumir o risco de conhecer o ódio. (Sasuke)
É algo dificil fazer seus pensamentos chegarem a alguém.(Sakura)
Quem quebra as regras pode ser considerado lixo, mas quem abandona seus amigos é pior que lixo.(obito)
Tenho fé, que chegará um tempo, onde as pessoas entenderão umas as outras. (Jiraya)
Sofrimento é escolha, dor é inevitável.(Pain)
Ninguém pode determinar o destino de outra pessoa. (Neji)
A felicidade que vem fácil,vai fácil.(Hagoromo)
Não há razão para ir por caminhos perigosos sem nem saber o que há pela frente.(Obito)
Não se apegue a algo que te faz mal só porque as vezes te faz feliz... (Sasori)
---------------------------------------------------------
Naruto tem várias frases fodas e emocionantes né? É por isso que eu amo esse anime. 🖤Bom se tem alguma frase de naruto que você goste e não está aqui prfvr me mande e irei colocá-la aq ;)
---------------------------------------------------------Gostou? Por favor deixe seu voto;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.