Loveless

11 2 0
                                    

Eles mentem porque te amam. Se você pode contar mentiras para magoar, também pode contar por amor. O importante é o quanto você valoriza seus amigos. (doctor)


Não adianta criar memórias com pessoas que não significam nada para mim.( Ritsuka)


Se morrer é a única maneira de obter minha liberdade ... Então, estou disposto a morrer agora. E então vou parar de me preocupar com as pessoas ao meu redor. Porque eles não se importaram comigo desde o início.(Ritsuka)


Essa pele que nos separa atrapalha. Essa pele atrapalha, nos separando.


O que é confiar em alguém? Eu não sei, mas mesmo se você me trair, eu vou te perdoar.(Ritsuka)


Afinal, a confiança é mais eficaz do que um pedido.


Cometer um erro fatal e depois perceber, e ainda assim não tentar fugir ... Eu acho isso realmente uma coisa ótima, porque eu acho que essa é a marca registrada de uma pessoa muito forte.(Ritsuka)


Independentemente do custo, não quero perder ninguém.


O cérebro do homem é um mistério. Você vê o que quer ver. Você ouve o que quer ouvir. Então, o que chamamos de "realidade" tem algum significado?


Amar é algo que une tudo. O ódio é o mesmo.


Se mentiras podem magoar, então também podem ser causa de amor.


A dor é a evidência de que você está vivo.


Se você não ama quem você é agora, será muito difícil amar outra pessoa.


Aqueles que usam pessoas são idiotas, mas aqueles que se permitem ser usados ​​são ainda mais idiotas.(Ritsuka)


Os humanos devem viver para si mesmos.


Não dizer a verdade também é considerado mentir.












Gostou? Por favor deixe um voto;)

as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora