Eu não me importo com o que acontece com qualquer um que me incomoda. Todos podem ir pra morrer.
Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo.
Fazer o que bem entender é digno de quem tem poder.
É melhor se machucar do que machucar os outros. Pessoas boas podem ser felizes com isso.
Não é o mundo que está bagunçado; somos nós, que estamos nele.
Todo o sofrimento no mundo nasce da incompetência de um indivíduo.
Por que devo me desculpar por ser um monstro? Alguém já se desculpou por me transformar em um?
Porque as coisas mais bonitas se entrelaçam mais profundamente com a morte do que com a vida? (Kaneki)
É difícil para mim acreditar nas pessoas. (Nishio)
Livros são maravilhosos, não são? Apenas lendo uma frase, você pode se perder em todos os tipos de sonhos. (Gourmet)
O mundo é cruel. O bem não se limita a ajudar, e o mal não se limita a roubar a felicidade. Mas é isso que torna a vida interessante. (Shuu)
Sou péssima em expressar minhas emoções e, apesar de me esforçar para parecer forte no fundo, sou muito imatura. E eu odeio isso em mim. (Touka)
Mas acho que não é justo embelezar as coisas usando palavras bonitas.
Você está sempre sozinho no topo, não importa quantos amigos você tenha. (Enji)
Nunca Confie demais em alguém, lembre-se que o diabo era um anjo. (Kaneki)
Se tem alguma frases de Tokyo ghoul que você gosta muito e não está aqui prfvr me mande e irei adiciona-la aqui ;)
Gostou? Por favor deixe seu voto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
عشوائيAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.