Eu não me importo de qualquer maneira! Se este mundo é uma história... É muito engraçado. (Glen)
Nao adianta reclamar das coisas que perdemos, que do nos deixaram com fome. (Alice)
Ao se sacrificar pelos outros, você realmente pensa que está salvando alguém? (Elliot)
Mesmo que você esteja aqui na minha frente... Você não pertence a lugar algum. (Gato de Cheshire)
Mesmo uma vida cotidiana pacífica pode terminar em um estante, certo? É por isso que eu não ligo para o que acontece, ou quem me trai. Eu aceito a realidade... É tudo (Oz)
Lembre-se Oz, o que resta no final... Nem sempre é o que você deseja. (Xerxes)
A ignorância causa medo, sendo inconciente levará a pessoa ao perigo. Ah, mas sei que ao contrário também levará ao mesmo resultado. (Barma)
Conhecimento é poder! Conhecimento é o maior prazer de todos! (Barma)
É muito fácil cair no abismo... Mas se eu puder ficar ao seu lado... Certamente chegaremos ao paraíso.
Dê o seu melhor, até o último momento. (Xerxes)
Eu odeio tudo neste mundo, neste país, suas batalhas, minha casa, meus amigos... Eu simplesmente paro de me importar. (Leo)
É impossível vive saber tudo sobre você desde o começo.
Mesmo que o caminho a gente esteja cheio de espinhos você precisa seguir em frente.
Mas as pessoas se tornam fortes quando testam o medo.
Tudo sobre auto-sacrifício só agrada a você! (Elliot)
Nada pode mudar ate você estiver profundamente triste, nem conseguir ver a verdade. (Xerxes)
Se você me disser que a solidão é como estar com frio... Então eu entendo. (Alice)
Em vez de lamentar o passado, aproveite o presente. (Oz)
Se você perguntar a alguém o que eles pensam, não tente impor sua própria opinião se não gostar da resposta. (Leo)
Se algo dói, é melhor você esquecer. (Leo)
Um coração Leal que está trancado é uma faca de dois gumes. (Xerxes)
No momento em que uma pessoa diz que está trabalhando duro o suficiente, isso mostra o quão ingênua é, pois não está se esforçando ao máximo. (Oz)
Não estou desesperado, porque... Sem esperança não pode haver desespero. (Jack)
É impossível viver sem machucar ninguém. (Lotti)
Não ter medo de sofrer não significa ser forte. (Elliot)
Gostou? Por favor deixe seu voto;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
RandomAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.