Ao no exorcist (Blue exorcist)

105 13 0
                                    

Alguns de nós sofrem mais do que outros e ainda há aqueles que nos chamam de imaturos e sem coração, mas ele não sabem que podemos ter mais sentimentos que eles.

As coisas que não posso alcançar e as que estão no meu alcance são os que impedem o meu coração ardente de explodir.

Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam!

Aqueles que lutam contra monstro devem tomar cuidado para não se tornar um. Porque quando você olha para o abismo, o abismo olha pra você. ( Mefisto pheles )

Você pode falar mal de mim o quanto quiser mas não mexa com o meu irmão. (N/a: muito eu essa frases ksks)

O que há de errado em ter um coração grande?

Compartilhar lágrimas com seus amigos o deixará feliz.

Não tente mudar a si mesmo, se você tentar se esforçar a parecer outra pessoa, você não alcançará nada. E quando você se perder, no final, apenas mais sangue fluirá em vão. ( Toudou)

Estou aderindo a pretenção de ser feliz. ( Suguro)

Mentiras geralmente são baseadas na verdade, sabe? ( Renzo)

Agora sei que meus sentimentos devem se guardados apenas para mim, uma vez que eles não têm valor para niguém e apenas causam problemas. (Rin)

A vida é difícil, se for fácil para você, você está fazendo algo errado.

O amor é frágil. (Renzo)

Não desista só porque as coisas ficaram difíceis. Lembre-se valer a pena, não será fácil. (Rin)

Se nem mesmo seus pais acreditam em você, de quem você pode contar? (Rin)

Apenas viva como você deseja viver. (Sarcedote do templo amaldiçoado)

Mesmo que você se desvie do caminho certo, nunca se desvie do que seu coração decidiu. (Rin)



---------------------------------------------------------

Gostou? Por favor deixe um voto ;)






as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora