Ele foi repreendido por isso, e sente um peso enorme de responsabilidade.(Dragon Ball Super)
Ele não parece ser tão forte para vencer duas vezes e você voltar.(Dragon Ball Super)
Mesmo que eu deixasse vocês irem, não seriam nenhuma ajuda.(Dragon Ball Super)
Perfeito. Minha barriga ronca!(Dragon Ball Super)
Por favor, me dê paz!(Dragon Ball Super)
Meu coração é puro... pura maldade!
(Vegeta)Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste. (Vegeta-dragonball Z)
As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!
Os limites só existem se você os deixar existir.(Goku)
Pesadelos não duram para sempre. Um dia você acorda e eles se foram.(Goku)
É mais de oito mil!(Vegeta)
O melhor guerreiro não é aquele que sempre ganha, mas o que mantem o seu orgulho mesmo na derrota. (Vegeta)
Antes da criação deve vir a destruição! (Beerus)
Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)Você não conseguiu proteger seu planeta por causa de sua própria bondade. (Whis)
o Miseravel é um Genio. (Vegeta)
Você é só um verme insignificante. (Vegeta)
Gostou? Por favor deixe seu voto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
as melhores frases de animes
DiversosAqui estão as frases que eu mais gostei de todos os animes que eu já assisti.