Kara no kyoukai

8 1 0
                                    

Uma rosa nasce sendo uma rosa. Não se transformará em outro tipo de flor só porque foi cultivada em outra terra ou recebeu outro tipo de água.(Aozaki touko)

As pessoas não deixam de existir imediatamente após a morte, enquanto houver pessoas que se lembrem delas.(Aozaki touko)

É errado escolher seu próprio caminho com base nos pecados que carrega. Não escolhemos nosso caminho com base nos pecados que carregamos, mas devemos suportar nossos pecados no caminho que escolhemos.( Aozaki touko)

Visão não é o que seus olhos veem, mas uma imagem que seu cérebro entende. Nossa visão é protegida por nosso bom senso.(Shiki)

Você vê, você não sabe nada quando é pequeno, certo? Você acha que todo mundo o ama incondicionalmente. Você se ama, então o resto deve amá-lo também. Mas você sabe ... Precisamos dessa ignorância. (Shiki)

Mesmo que estejamos errados, o sentimento de que você é amado lhe dá experiência e, por isso, você pode ser gentil com os outros. As pessoas só podem expressar as emoções que têm.(Shiki)

Só estar com você e te fazer sorrir me deixou feliz. Isso me deu paz de espírito, embora eu estivesse inquieto. Só de estar com você e caminhar com você me fez feliz. Estarmos juntos, embora não estivéssemos. Esses são realmente vestígios de dias de sonho.(Shiki)

Ter o coração vazio significa que você pode ser preenchido sem limites, quão sortudo você é.(Aozaki)

Você não deve preencher o vazio com memórias, mas com uma nova realidade criada por você mesmo.

Tudo neste mundo tem imperfeições. Humanos, ar, vontade e até mesmo tempo.(Shiki)

É natural ter um fim se você tem um começo.(Shiki)









Gostou? Por favor deixe seu voto;)

as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora