shokugeki no souma

122 6 4
                                    

Sinto que aqueles que reconhecem o caminho certo nunca vão além e alcançam coisas verdadeiramente surpreendentes. Mas o mais importante: a jornada não é divertida se você souber para onde está indo.
(Souma Yukihira)

Faça um favor e pare de decidir sobre a felicidade das outras pessoas por elas.
(Souma Yukihira)

Não sei se vou conseguir fazer isso sozinho, mas... Soma, hoje me dê sua coragem!
(Megumi Tadokoro)

Quanto tento cozinha um novo prato é sempre meia confiança e meia aposta. (Joichiro yukihira)

Quero aprender mais sobre o mundo da culinária, quero conhecer mais  ingredientes e técnicas de culinária. Expandir meu repertório para tirar proveito de tudo em meus próximos pratos... Quero melhorar! (Souma yukihira)

Se você vai cozinhar algo, escolha a opção interessante. (Suzuki)

Não importa o que você adicione a uma falha, sempre será uma falha.

O aroma de canela fará seu coração se sentir melhor. (Jun)

Meu pai costumava dizer: que cozinhar significa colocar todos vocês em um prato. (Souma Yukihira)

Um alimento que mostra superioridade apenas porque parece bonito não significa que ele tem uma verdadeira beleza. (Nao)

O interior da boca... Não é tudo no mundo dos sabores. (Akira)







Amo esse anime só porque fala sobre culinária 😻


Gostou? Por favor deixe seu voto;)

as melhores frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora