Capítulo 02

4.2K 450 434
                                    

Bom diaaa

Só tem dois Capítulos escritos, então o próximo pode demorar, mas não muito.

O outro Capítulo bater 100 comentarios rápido de mais, então nesse eu vou por a meta de 150

Boa leitura ;)

Any's pov

O escritório em que eu trabalhava, era um lugar quieto e silencioso, poucas pessoas trabalhavam aqui, e essas pessoas, nunca abriam a boca.

Liguei o computador, e entrei no arquivo que tinha salvado no dia anterior, especialmente para ver hoje.

Vou lhe dar um breve resumo do que aconteceu.

Era uma pequena família, que vivia em Manhattan e fazia parte de uma igreja local, na casa, morava, a mãe, duas crianças e a avó, o pai dessa família, nunca tinha sido visto pela comunidade, pois sempre estava se drogando e fodendo prostitutas.

A avó delas, teve uma ideia, de colocar câmeras na casa para gravar, ele batendo na sua esposa e de vez em quando filhas, e assim, o denunciar na polícia.

Mas um dia, ele achou as câmeras.

Sem nem pensar duas vezes, sacou sua arma, e atirou na sua sogra, esposa, e filha mais velha.

Quando foi a vez da mais nova, ele não atirou, pegou e pequena menina de cinco anos, e estava chorando, gritando ao ver o que tinha acabado de acontecer, tirou suas roupas e a estuprou, depois, socou seu rosto e pulmão, até ela ficar desacordada e saiu dali.

Espera...ela está viva?

Vi as gravações das câmeras de segurança, e as lágrimas rolavam soltas, eu estava desolada. Nunca havia me sentido assim. Não era o primeiro caso que via, mas eram duas criança, uma família feliz, que acabou assim.

— Any? — Escuto a voz de alguém me chamar.

— Oi. — Pausou o vídeo, e limpo minhas lágrimas.

— Tá tudo bem? — Charles, um novo estagiário me pergunta docemente.

— Tá sim, eu só estou um pouco sensível. — Sorrio triste.

— Existe alguma possibilidade da senhora estar grávida? — Arregalo meus olhos.

— Não! É que eu estou analisando um caso, e as gravações são um pouco chocante, só isso. — Justifico.

— Ah, é que eu achei que, você sabe, hormônios na gravidez deixam as mulheres sensíveis, e elas choram por qualquer coisa. — Ele coça a nuca meio desconfortável.

— Tudo bem, mas, eu não estou grávida, inclusive faz um mês que não transo com ninguém. — Murmuro voltando minha atenção para o computador.

— Eu tenho uma amiga, e ela tem um irmão, que segundo ela, está solteiro a muito tempo, e ela arruma encontros as cegas com ele, você quer que eu fale com ela?

— Posso ver uma foto dele antes? Vai que o menino tem 20 anos?

— Any, é um encontro a cegas, você não pode ver até o encontrar, e ele tem 30.

— Nesse caso, posso sim, fala para ela que semana que vem estou livre.

— Eu vou falar com ela, boa sorte no caso.

— Obrigada. — Sorrio de lado.

Voltei minha atenção ao computador, ainda chocada com o que tinha acabado de assistir.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora