Capítulo 08

3.4K 356 197
                                    

Está muito tarde??

Sei lá, mas sei que pelo menos eu voltei né?

225 comentários pq vcs atingem as metas muito rápido KAKAKKAKAK

Vcs acham que se eu mudar meu user aqui no wattpad daria ruim? Pensando em mudar...

Ah, leiam o capítulo 04, eu alterei algumas coisas (a parte de Siany) que serão importantes para o futuro ok? Não precisam ler tudo, só a parte que elas ficam, desde a any dançando ate a parte final.

Só mais uma coisa, a pena de morte não é permitida em NY desde 2007, mas é uma fanfic e tudo é fictício, então, aqui é permitido, por isso é uma possibilidade para o Josh nesse Capítulo...vcs vão entender

É isso, boa leitura e boa noite 💃

Any's pov

Faz um mês que eu visitei Amber pela primeira vez, e desde então virou rotina, toda sexta feira vou no orfanato e a maioria das vezes acabo indo ao mesmo tempo que Josh.

Nós acabamos criando uma amizade longe do tribunal, e isso foi muito bom, afinal estamos trabalhando juntos para colocar aquele cara na prisão.

Sempre que visitamos ela, falamos sobre ir para um parque de diversões, ou algum passeio com ela. Mas para isso, de acordo com as regras desse orfanato, nós precisamos estar na fila de adoção, e ela só pode sair daqui de dentro uma vez por mês. Então tudo o que fazemos é ficar olhando a rua pela janela de seu quarto.

Eu já peguei ela no colo do Josh contando os carros algumas vezes.

As audiências estão acontecendo com menos frequência. Apenas uma a cada duas semanas, e isso está me deixando com muito tempo livre.

Sabina alguns dias atrás me informou de uma notícia não tão boa, ela tem uma doença nos ovulos, o que torna as possibilidades de engravidar dela praticamente nulas. E Pepe não tem espermas fortes o suficiente para engravidar alguém.

Eles estão no fundo do poço.

Eu estou dando todo o apoio que eu posso para eles. Sabina sempre chora, todos os dias. Seu sonho desde pequena é ser mãe, e ela não vai poder o realizar, pelo menos não biologicamente.

Hoje irei levá-los ao orfanato. É claro que irei fazer uma visita para Amber, comprei uma boneca para ela.

Eu fui dirigindo enquanto eles estavam melancólicos no banco de trás.

No local, eu fui direto para o quartinho dela.

Acabei encontrando ela deitada na cama, de olhos fechados com Josh cantando para ela.

— Oi. — Susurrei e ele sorriu de lado.

— Oi.

— Ela tá dormindo? — Ele assente.

— Ela não dormiu essa noite. — Suspira e se levanta.

— O que aconteceu?

— Ela teve um pesadelo, ela sonhou com o que aconteceu aquela noite, disse que chorou a noite toda e queria ter eu ou você para abraçar, então quando eu cheguei ela me agarrou e pediu para cantar, uma música que a mãe dela cantava quando ela tinha pesadelos.

Ele me encarou com um olhar triste e vazio. Josh sabe o que ela sente, e ultimamente vem compartilhando comigo como foi tudo quando aconteceu com ele.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora