Prestem atenção aqui antes de ler o capítulo.
1- esse capítulo era para estar descrevendo a lua de mel deles, mas eu tive um bloqueio criativo então ele irá descrever pequenos acontecimentos de cada mês, vcs vão entender.
2- Esse é um dos último capítulos, pq eu fiz isso dos meses, acabou que encurtou dois capítulos do planejado, então, sim estamos chegando ao fim, mas após J&L acabar teremos traitor, eu estou mega ansiosa pra essa.
3- a meta será 300 comentários, provavelmente não vai chegar, mas não custa nada tentar né?
4- boa leitura, amo vocês <3
Josh's pov
Dezembro
Esse ano, junto com o natal, uma tempestade de neve horrível chegou a Nova Iorque, nosso plano de ver Amber na manhã de natal foi por água a baixo, mas foi divertido montar nossa árvore um um metro de altura.
A manhã de natal que passamos sozinhos, foi um sonho meu que se tornou realidade. Nós dois colocamos suéteres de natal, e passamos a manhã fazendo receitas de biscoitos natalinos e panquecas.
Fizemos uma bagunça, tinha farinha e açúcar para todos os lados, nós fizemos nossa própria cena de filme.
Durante a tarde, nos atracamos na ceia de natal e para resumir, passamos o dia cozinhando, e por mais que ninguém veio por conta das ruas estarem difíceis de transitar, nos arrumamos e jantamos.
No ano novo, cumprimos um dos itens da nossa lista: "ficar bêbados juntos" nos controlamos, até a meia noite, quando eu abri a champanhe e ficamos revezando um com o outro e ao acabar com a garrafa já estávamos praticamente nus na sala.
Durante os primeiros minutos do ano, eu passei fudendo minha esposa, um ótimo passatempo eu diria.
A minha memória foi levemente afetada por conta do álcool, mas sei que nós dois acordamos com uma puta ressaca.
Janeiro
Cinco dias depois, embarcamos para a Itália, depois de abraçar Amber muito forte no dia anterior, usamos nossa tática, aprendida em "friends" na fila para fazer o chek-in do voo, a gente ficou se abraçando e beijando, quando era nossa vez colocamos nossas mãos esquerdas quase que na cara da mulher, e enfim ela perguntou se estávamos em lua-de-mel, quando dizemos que sim, ela nos deu os acentos da primeira classe.
Fizemos uma dança estúpida ao embarcar, e aproveitamos horrores aqueles lugares maravilhosos.
Chegamos de madrugada lá, demos check-in no hotel e ficamos acordados até às cinco da manhã, enfim, o jet leg.
A tarde fomos a lugares históricos e um restaurante antigo, a culinária local é divina, e é frio nessa época do ano.
De noite finalmente comemos o macarrão tradicional italiano, com um vinho, e puta que pariu, eu nunca comi tão bem em toda minha vida.
— Bom dia. — Suspiro após me espreguiçar.
Essa madrugada foi ótima, a cama do hotel é fofinha e eu estava muito cansado.
— Bom dia meu amor. — Any beija meu peitoral, onde ela está deitada.
— Dormiu bem?
— Uhum. — Fecha os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice and Love - Beauany (Em Revisão)
Fanfiction+18| Joshua Beauchamp é um homem de uma extrema inteligência, com seus 30 anos, já atua como juiz federal, na cidade de Nova Iorque, está acostumado com tudo nesse ramo, desde provar a inocência de uns, ou sentenciar a morte de outros, seu coração é...