Capítulo 24

2.9K 275 298
                                    

Oi, vcs sentiram a minha falta né? Eu sei que sim.

Bom, a explicação da demora é simples e se vc vê meu mural já sabe: eu resolvi levar a sério a meta de comentários e não bateu nunca, mas como faltam só três eu vou quebrar esse galho.

Esse capítulo vai ter a meta de 200 comentários já que não está tão grande e o próximo capítulo não está pronto ainda.

Minhas aulas presenciais voltaram essa semana, então está corrido, a atualização pode demorar um pouco, mas ela está em andamento.

Boa leitura.

Any's pov

A mesa estava arrumada, e faltavam apenas trinta minutos para dar o horário do jantar, eu estou apreensiva, e Josh está se arrumando.

— Amor, eu preciso falar com você. — Entro no quarto.

— Pode falar. — Coloca sua camisa social.

— Se meu irmão te perguntar o por que escolheu direito, eu sei que ele vai, inventa uma história, não fala da sua mãe, por favor, omite essa parte, eu só quero contar quando estiver preparada.

— Eles também tem raiva dela?

— Eles são quem tem, não é nada comparado a mim.

— Tudo bem, se ele perguntar, eu falo do estupro.

— Mas, eu sei que você não se sente confortável em falar sobre isso, só fala que você sempre gostou.

— Sem nenhuma balela de ter um fetiche em colocar estupradores na cadeia?

— Ao menos que se sinta confortável.

— Eu realmente não me sinto bem falando disso para desconhecidos.

— Quando você me contou eu era praticamente uma.

— Sim, eu sei, mas por alguma razão, eu já confiava em você.

— Seu coração me escolheu a muito tempo.

— Uhum, muito tempo mesmo, desde que eu cheio que você era um tesão. — Rio. — Meu coração é seu, sempre foi, e você pode fazer o que quiser com ele tá bom?

— Prometo que eu jamais irei quebrar ele.

— Que bom, eu não sei o que seria de mim com um coração quebrado, ainda mais por você.

— Eu nunca faria isso com você, você é o amor da minha vida. — Colo a ponta de seu nariz com a minha.

— Eu amo você. — Beija meu nariz.

— Abaixa um pouquinho. — Seus joelhos flexionam e eu dou um beijinho na sua testa. — Te amo.

Nossos lábios se selam num selinho, era tão bom ter seus lábios esmagados contra os meus.

— Você está nervosa né? Quando você quer ficar me beijando, abraçando e falando coisas fofas é porque você está nervosa.

— Meus irmãos não são tão amigáveis, eu só estou com medo de ter alguma briga.

— Eu já vi sua irmã, lembra? Aquele dia que eu estava com Rose num restaurante.

— Aquele dia ela estava legal, mas ela geralmente não é assim.

— Qualquer coisa, eu estou aqui e vou te defender tá bom? — Assenti.

— Você está lindo. — Beijo sua bochecha.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora