Capítulo 25

3.5K 257 318
                                    

Oioiii

Bem vindos a um dos meus capítulos favoritos, nem vou colocar meta, vcs esperaram muito por isso, sei que vão comentar.

Ou pelo menos espero que comentem...

Boa leitura <3

Josh's pov

No dia seguinte, nenhum de nós tínhamos algo para fazer na rua, então passamos o dia na cama, e terminamos aquela lista de coisas para fazermos como um casal, e ela ficou assim:

- Ter 1 ou 2 filhos depois de Amber.

- Viajar para pelo menos 10 países juntos.

- Ficar bêbado um com o outro.

Já que aquele dia não deu certo.

- Ir para uma casa de swing.

- Morar em uma casa.

- Renovar os votos.

- Ir a um motel.

- Transar numa piscina, cachoeira, banheiro de uma boate, no carro, e praia.

Sim, ela me convenceu.

- Nos gravar transando.

Não sei como concordei com isso. Ela manda em mim, e isso já ficou claro.

Quando começamos a discutir posições de sexo para fazermos, viramos dois adolescentes, e só de imaginar aquilo nos excitou, e executamos todas em um hora.

Tomamos um banho, juntos, mas não transamos, estávamos esgotados, e Any reclamou de um certo incômodo em sua parte íntima.

— Você quer carinho bebê? — A abraço e ela assente. — Você ainda está carente? — Assente de novo.

— Mentira, não estou, mas quero carinho. — Solto uma risada.

— Então vou te ensaboar. — Ela sorri animada.

Peguei o sabonete e....

— Esse é o seu sabonete, esse é o meu. — Os troca.

— Ok. — Suspirei.

Que frescura! Pensei.

Peguei o sabonete, dela, e o esfreguei em minhas mãos, criando uma espuma, e comecei a passar em seus braços e axila.

Mais espuma foi feita em minhas mãos e eu parti para seu tronco, passei as mãos por suas costelas, cintura e quadril. Any soltou um gemido baixinho, e então eu passei o sabão em seus seios, pescoço, o qual não hesitei em puxar para mim e beijar aqueles lábios tentadores.

Minhas mãos viajaram por sua barriga, e eu sorri bobo imaginando nosso bebê sendo gerado ali.

— Que sorriso foi esse? — Ela pergunta confusa.

— Nada.

— Fala, eu sei que foi algo.

— Não é nada importante, ou que você tenha que se preocupar.

— Mas eu quero saber. — Faz um bico fofo.

— Eu só estava imaginando você grávida.

E então um sorriso muito fofo surge em seu rosto.

— Eu nunca vi alguém amar crianças como você ama.

— Eu realmente gosto de crianças, sempre gostei, porém depende muito da criança.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora