Capítulo 16

4.1K 341 303
                                    

Só um pequeno recado....bom surto

300 comentarios pq sim

Any's pov

Cheguei no prédio em que Josh mora extremamente avoada. A porta do apartamento dele estava aberta e ele me esperando lá.

— O que aconteceu? — Pergunta.

— Posso entrar?

— Pode, entra aí. — Ele fecha a porta após eu entrar.

A casa dele é muito mas muito chique e sofisticada.

— Fala logo, antes que você me mate de curiosidade.

— Não pode mais sentenciar pena de morte no estado. — Disse de uma vez.

Ele não teve reação, travou.

— Que? Como assim?

— Saiu no jornal que o júri do estado proibiu esse tipo de sentença.

— Mas que porra? Eu não deveria ser chamado para esse tipo de reunião não?

— Você não é do júri do estado é?

— Não, só da cidade.

— Por isso então.

— Que merda, porra, sério, eu tinha decidido dar pena de morte pra ele. — Ele sai pisando duro, ele estava muito bravo.

— Você ainda pode dar prisão perpétua. — O sigo.

— Posso, mas não será a mesma coisa. — Chegamos num escritório, e ele pega uma papelada. — Vê isso, e me diga, se não seria moleza matar esse cara. — Me entrega uma pilha de documentos.

— Eu tenho a cópia disso tudo, sei que seria. — O devolvo. — Mas mesmo assim, não acha que seria de mais matar Josh? Mesmo se pudesse.

— Não, não é de mais. — Se descontrola.

— Ei, calma. — Tento me aproximar.

— Não me peça calma. — Grita. — Eu sei como é andar, com medo de encontrar aquele monstro que me estuprou, imagina uma garotinha de cinco anos? Sabendo que o pai dela tá por aí, o cara que tirou a alegria, pureza e a família dela? Eu odeio ter esse medo de encontrar aquela filha de uma puta nas ruas, eu sei que se ela me encontrar vai querer de novo, e eu sei muito bem disso, eu estou mais velho e mais forte, mas aquela mulher é louca.

— Mas ele vai estar preso Joshua. — Digo no mesmo tom.

— E se um louco se formar e tirar ele da cadeia?

— Mas não tem...— Sou interrompida.

— Cala a boca. — Ele diz com raiva.

— Vem calar. — Retruco.

E ele calou.

Ele estava com raiva, e descontou isso em mim. Eu estava perto de uma parede, então ele me prensou contra ela, e colocou nossos lábios. Sua língua invadiu minha boca sem nem pensar duas vezes.

Soltei um gemido abafado de alívio, finalmente um beijo apropriado. As mãos de Josh estão posicionadas uma em minha nuca e a outra na minha cintura, enquanto sua língua devora a minha.

O loiro gemeu levemente ao sentir minha mão adentrando sua camiseta. O beijo estava maravilhoso, e era um beijo quente. A língua dele trabalhava perfeitamente contra a minha.

Ele separou o beijo e tirou sua blusa. Voltamos ao beijo, e ele desabotou toda minha camisa, e a tirou de meu corpo.

Sua pele quente roçou na minha, e eu não pude evitar o gemido.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora