Olá olá olá
Chegamos ao fim de Justice and Love :(
Mas a boa notícia é que traitor já lançou e já tem 2 Capítulos, vão lá me ajudar.Para situar vocês: alguns anos vão se passar. NÃO SE ASSUSTEM
O capítulo está grande e como não tem o que atualizar, não terá meta de comentários.
Vejo vocês nós agradecimentos e boa leitura<3
Josh's pov
Respira fundo Josh, você consegue.
— Pode entrar senhor. — O policial me libera e eu sento na cadeira esperando por Caleb.
Caleb Dulin, o cara que eu coloquei na prisão a sete anos, parece uma eternidade, mas eu sinto como se tudo aquilo tivesse acontecido ontem.
E então ele entrou, sem um fio de cabelo na cabeça e com aquela roupa laranja, suas mãos estavam algemadas e ele se assustou ao me ver ali.
— Senhor Beauchamp?
— Sim, sou eu.
— O que faz aqui?
— Vim ver como você está, fiquei curioso.
— Eu estou muito bem como pode ver. — diz irônico. — Como está Amber?
— Ótima na verdade.
— Você ainda tem contato com ela?
— Muito mais do que isso.
— Como assim?
— Eu adotei ela assim que o caso acabou. — Ele engole em seco. — Eu e Any, a advogada do caso, nós nos casamos e adotamos Amber.
— Vocês estavam tendo um affaire no meio do caso?
— Não irei mentir, sim, mas foi no final, a gente só foi para duas audiências depois de ter algo romântico.
Ele arqueou as sobrancelhas. Não foi nada profissional de nossa parte e eu admito, mas ainda bem que foi feito.
— Quantos anos ela tem?
— Treze.
— Ela tá uma mocinha...
— Realmente está, ela é uma garotinha incrível.
— Obrigado por cuidar dela, de verdade.
— Eu me apaixonei por ela no momento em que eu a vi, foi como um encanto, eu até me emociono em lembrar...
— Quando ela era bebê, eu lembro de que não tínhamos dinheiro para ter um berço para ela, então ela sempre dormia na nossa cama e quando ela estava pelos onze meses ela me acordava com carinhos, principalmente no meu cabelo.
É interessante essa parte da adoção, eu não sei de muito do que ela já passou, a primeira infância dela, eu perdi tudo isso, mas ainda sim vi ela crescer e é isso o que importa.
— Eu não fui muito presente depois dos três anos dela, mas antes disso ela sempre foi muito extrovertida, mas só com quem ela conhecia, ela adorava um colo, e amava assistir Aladdin, ela sempre amou esse filme. — Limpa uma lágrima que ele deixou escapar. — Ela sempre foi grudada na irmã dela, e Gina a tratava como uma bonequinha, desde recém nascida. — Respirou fundo. — A gente escolheu o nome dela por causa de um sonho que a mãe delas teve, e o Catherine é nome da minha vó, a combinação ficou bonita então ficou assim, qual o nome dela agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice and Love - Beauany (Em Revisão)
Fanfiction+18| Joshua Beauchamp é um homem de uma extrema inteligência, com seus 30 anos, já atua como juiz federal, na cidade de Nova Iorque, está acostumado com tudo nesse ramo, desde provar a inocência de uns, ou sentenciar a morte de outros, seu coração é...