Oi gente linda do meu coração, eu queria falar com vocês sobre algo.
Eu sei que eu sempre fiz o maior drama por causa de comentários, e eu vou explicar o por que.
Ninguém nessa plataforma tem a obrigação de se esforçar, e entregar coisas tão lindas para os leitores, e se esforçar como nós esforçamos, passar dias e noites quebrando a cabeça penando em algo bom para essas fanfics.
Quando vocês comentam, eu sinto que tem alguém lendo, e realmente reparando nas pequenas coisas que eu passo horas imaginando a reação de vocês.Vocês não tem noção do tanto de vezes que eu me descepcionei, chorei por que não tive o reconhecimento e reação que pensei que as pessoas teriam. Então comente, não só aqui, como em outras histórias, se você não gosta de comentar, deixe seu voto, deixe os autores saberem que vocês estão ali, lendo e prestigiando todo esse trabalho que fazemos.
Vcs tem noção de cada pessoa dessas que comentam em vários parágrafos chega eu passo o capítulo inteiro de novo só pra ler os comentários? Eu valorizo de verdade.
No último capítulo, não teve nem 200 comentários, eu pedi 300, Eu sabia que não chegaria, mas no fundo, tinha uma pequena esperança, já que ele falam sobre casamento e enfim, não deu, mas tudo bem, um dia chega. Eu não vou colocar meta aqui, espero que vocês pensem um pouco sobre isso tudo bem? Boa leitura que esse capítulo tá com 2600 palavras.
Any's pov
Após esse longo e intenso dia na companhia de Josh, eu me dei como completamente apaixonada.
O olhar dele, seus toques, me deixam louca.
O sexo foi ainda mais incrível do que eu pensava que poderia ser, aquele homem fode como ninguém nunca me fudeu.
Eu estava sorrindo como uma boba lembrando de suas palavras dirigidas a mim, e todos nós abraços e beijos.
Somos adultos maduros que estão vivenciando o amor pela primeira vez na vida. E lembrar de que ele é meu primeiro amor me deixa com o coração quentinho. Espero que ele seja o último também.
Josh é um homem especial, ele é carinhoso, cuidadoso. É o marido que qualquer mulher sonha em ter, mesmo as que não sonham em casar um dia, assim como eu.
Eu cheguei na minha casinha, e fui dormir nas nuvens. Quer dizer, não dormir, pois eu não consegui dormir sem ele. Eu só dormi por que fiquei com dor de cabeça e o remédio que eu tomei da sono.
Na manhã seguinte acordei totalmente sem disposição pra ir no fórum, mas não posso fazer nada quanto a isso.
Coloquei a roupa mais sexy, e formal ao mesmo tempo que tinha, é óbvio que usaria a vulnerabilidade de Josh quanto a mim ao meu favor.
Sorri ao ver meu visual final, estava usando uma camisa com um decote, blazer como sempre, salto alto, e uma saia um pouco acima do joelho.
[...]
A audiência estava acontecendo a algum tempo, e nenhuma palavra, fora do quadro profissional foi trocada entre mim e Joshua.
Era uma audiência de pura formalidade, não podíamos errar, mas eu sutilmente me apoiei na mesinha ali.
Cruzei meus braços e inocentemente comecei a brincar com o decote. Não olhei para o lado, mas podia sentir o olhar dele queimando em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice and Love - Beauany (Em Revisão)
Fanfiction+18| Joshua Beauchamp é um homem de uma extrema inteligência, com seus 30 anos, já atua como juiz federal, na cidade de Nova Iorque, está acostumado com tudo nesse ramo, desde provar a inocência de uns, ou sentenciar a morte de outros, seu coração é...