Capítulo 21

3.5K 298 282
                                    

Oii, olha quem voltou.

Eu não tive nenhum tipo de bloqueio, só desânimo, aconteceu muita coisa essa semana, fora que eu estava ocupada.

As atualizações vai demorar eu acho, já que minhas aulas presenciais vão voltar.

A meta 225/250 comentarios.

Boa leitura, amo vocês <3

Any's pov

Eu passei em casa apenas para colocar uma roupa apropriada para o aniversário da sobrinha de Josh e ele está atrasado, a meia hora já.

Eu já o liguei e nada, faz só uma hora e meia que eu saí da casa dele, não é possível que tenha acontecido alguma coisa.

Sim passamos o dia todo juntos, e não transamos, o que é impressionante já que nós últimos dias foi praticamente a única coisa que fizemos.

Passamos esse dia vivendo como um casal viveria, e eu me segurei para não o sussurrar que o amo, foi difícil, mas eu consegui.

Eram beijos surpresas, abraços inesperados, pequenas declarações bobas que fizeram meu dia incrível. Mas agora, ele esqueceu de vir aqui, e eu não faço ideia do endereço do local.

Resolvi ligar para ele mais uma vez, e dessa vez ele atendeu todo afobado.

— Oi Any, desculpa, eu já estou indo.

— O que aconteceu?

— A Rose se machucou, e Joalin me ligou desesperada por ajuda.

— Como?

— Quando chegar aí te falo, tchau Any. — Ele me manda um beijo e desliga.

Depois de aproximadamente cinco minutos, meu interfone tocou, e eu desci os sete andares abaixo do meu.

— Oi, desculpa pelo atraso. — Ele beija minha bochecha já dentro do carro.

— Tudo bem, o que aconteceu com ela?

— Ela e uma menininha estavam brincando com uma bola, mas a bola foi para baixo da cama elástica e a Rose foi lá, o que ninguém viu, é que tinha um menino lá pulando e quando ela foi pegar ele pulou bem na cabeça dela e ela bateu o rosto com tudo no chão.

— Meu Deus. — Arregalo os olhos. — Mas ela está bem?

— Está, ela machucou os lábios e o nariz dela sangrou, Joalin achou que tinha quebrado, mas só sangrou mesmo.

— A boca dela está inchada?

— Um pouco, ela deixou colocar gelo.

O silêncio entre nós se instalou e ele colocou a mão em minha coxa a acariciando.

— Nós não transamos hoje.

— É, não.

— Estanho, é a primeira vez em quatro dias.

— Isso é um convite? Quer transar numa festa infantil?

— Não, nunca. — Ele ri.

Comecei a rir junto dele e sem ao menos percebemos estávamos gargalhando por nenhuma razão, como dois idiotas.

Chegamos ao local, e era bem arejado, com uma decoração de sereias. Eu estava nervosa, não vou mentir, era Intimidador ter que conhecer a família dele.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora