Capítulo 20

3.6K 307 388
                                    

Oi meu povo, acha que consegue 225 comentários? Nunca sei o que falar aqui, então, boa leitura aa

Josh's pov

Na manhã seguinte passei numa padaria, e fui na casa da minha mãe pela primeira vez depois de longos meses. Eu falhei, deveria ter ido mais, ela nem imagina da existência de Any e Amber.

Toquei a campainha, e quando a porta foi aberta seu lindo rosto se iluminou, ela praticamente pulou em mim, e me abraçou, a animação foi tanta que seu pé com a tornozeleira eletrônica foi para fora e o alarme disparou.

— Mamãe! — A repreendo.

— Oh filho, fazia tanto tempo que não te via que me animei. — Neguei com a cabeça rindo, e entrei na casa dela.

— Daqui a pouco a polícia chega. — Suspiro. — Trouxe isso para você.

— Obrigada filho, estava sentindo falta de um docinho mesmo. — Sorri de lado.

— Eu estava com saudades de você. — A abraço mais uma vez.

— O que aconteceu com você durante esses meses? — Se senta no sofá.

— Muita coisa aconteceu.

— Conta tudinho, tenho todo o tempo do mundo.

— Bom, eu não sei se te falei, mas eu entrei num novo caso, e bem, eu estou perto de adotar uma garotinha de cinco anos. — Ela Arregala os olhos.

— Joshua, você tá louco?

— Louco não, apaixonado.

— Por quem? — Praticamente grita.

— Pela garotinha mãe, vou te contar tudo, tenha calma.

Comecei a contar toda a história, ficando mais em Amber do que Any por agora, até que ouvimos as sirenes.

O policial bateu na porta da casa, e minha mãe foi atender.

— A senhora estava tentando fugir de novo?

— De novo mãe? — Me aproximo.

— Essa semana eu fui cuidar das plantas que morreram e eu não sabia que não podia sair daqui de dentro.

— Mas tá tudo bem, espero que não se repita Senhora Beauchamp.

— Claro, obrigada oficial.

— Eita senhora Ursula, tá querendo fugir então?

— Foi um acidente, vamos, continue a contar.

No fim de todo o meu relato minha mãe estava chocada, sua expressão era engraçada.

— Deixe-me ver se eu entendi, você conheceu uma advogada fazem cinco meses e você quer se casar com ela para poder adotar uma garotinha de cinco anos com um trauma parecido com o seu.

— Sim, isso mesmo.

— Você é louco Joshua. — Nega com a cabeça.

— Eu realmente amo ela mamãe, e quando eu contei para Any sobre o estupro....

— Você contou para a Any sobre o estupro conhecendo ela a cinco meses?

— Dois...

— Com detalhes?

— Sim.

— Você contou pra ela com todos os detalhes e para mim não? Você se apaixonou por essa Any muito rápido filho.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora