Eu não sei como vcs me levam a sério, eu nunca cumpro, eu acho que vou demorar pra escrever, me ânimo e a minha ansiedade diz: não pra esperar só amanhã.
Sim, vim mais cedo pq eu tô morrendo pra ver as reações de vocês, tenho certeza que esse é o segundo momento mais esperado dessa história.
A meta como eu já disse será 350 comentários, sei que vão conseguir.
Amo vocês e bom surto.
Any's pov
A segunda feira chegou, Josh dormiu na minha casa, estamos nesse revezamento, quase todos os dias e eu estou começando a ficar irritada.
Hoje ele acordou estressado, mal me deu bom dia. Tomou seu café, mal me ofereceu e foi Lara a academia.
— Porra Joshua, nenhum beijo? — Bufo após ele sair de casa apressado.
Ele estava agindo diferente, está bravo e mal falou comigo. Ele está estressado por causa de amanhã, certeza.
Três horas depois, eu cansei deligar e esperar por ele, então fiz meu almoço, tirei uma soneca, coisa que não fazia a muito tempo, e quando acordei Josh estava lá, tomando um banho.
— Josh?
— Sim?
— Tá tudo bem?
— Tá sim, eu só precisava espairecer.
— Quer que eu entre aí com você?
— Se você quiser, não irei te impedir.
Abri a porta do meu próprio banheiro, e eu vi seu corpo nu, sem nada impedindo de ver seu corpo, seu banho era de água gelada, então, nenhuma fumaça me detendo de ver aquela formosura de corpo.
— Fecha a boca. — Diz sério. — Tá quase babando.
— Oh, me desculpe se o senhor é tão gostoso.— Ele riu.
— Vem aqui, você tá precisando de um banho depois de ontem a noite.
— E quem disse que eu não tomei enquanto você estava tendo seu surto de raiva?
— Eu, vem aqui.
— Não. — Saio do banheiro.
O chuveiro é desligado e eu escuto passos. Joshua se posiciona atrás de mim, e toca meu braço. Meu hálito quente e refrescante toca meu pescoço.
— Me desculpe. — Ele sussurra. — Eu estou ansioso, e um pouco perturbado, o dia de amanhã será um alívio, porém um grande desafio.
— Tudo bem, você avisou que isso poderia acontecer, eu só queria notícias.
— Eu não estou acostumado em ter alguém que se preocupa comigo, me perdoa.
— Eu te perdoo. — Me viro para ele.
Seu peitoral e fios de cabelo ainda estavam molhados, então tirei a toalha de sua cintura e passei lá, secando todas as gotinhas.
— Obrigado por ser tão incrível. — Ele me puxa para um beijo.
A toalha em minhas mãos cai, e eu me entrego aquele beijo cheio de afeto, e sem segundas intenções, mesmo que ele esteja completamente despido.
Meu corpo se colou ao seu, e fiquei na pontinha dos pés. Era tão delicioso sentir sua língua na minha, eu poderia morar aqui pelo resto de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice and Love - Beauany (Em Revisão)
Fanfiction+18| Joshua Beauchamp é um homem de uma extrema inteligência, com seus 30 anos, já atua como juiz federal, na cidade de Nova Iorque, está acostumado com tudo nesse ramo, desde provar a inocência de uns, ou sentenciar a morte de outros, seu coração é...