Capítulo 29

2.4K 253 359
                                    

Oi gente 😭😭

Esses capítulo não está tão longo, mas está lindo de mais, estou felizinha.

Vou pedir 300 comentários pois é algo que todo mundo espera desde o segundo capítulo, acho que vocês vão ficar felizes.

O próximo capítulo é o penúltimo, não estou preparada para isso.

Boa leitura :(

Any's pov

Minhas mãos tremiam, eu quero chorar, queria agarrar meu marido, queria gritar, e fazer mil e umas coisas.

Eu estou nervosa como nunca estive na vida.

Hoje é a dúvidas um dos dias que eu mais especiais da minha vida.

Eu irei me tornar mãe da garotinha mais excepcional desse mundo!

Ainda não era totalmente oficial infelizmente, não estaremos na certidão de nascimento dela, mas é um grande passo.

A adoção aqui nos Estados Unidos é um processo longo, nós iremos passar um período de seis meses com ela na nossa casa, é chamado de Foster Care, e no fim desse período, nós iremos solicitar a adoção definitiva, porém não irá mudar nada em nossa vida, hoje sim, será o grande dia.

— Está pronta? — Sorri.

— Mais do que pronta, e você papai?

— Nervoso. — Suspira.

— Vai dar tudo certo. — Lhe dou um selinho.

— Você está linda. — Sussurra.

— Acha que ela vai gostar do quarto dela? A cama dela é bonita mesmo? — Ele ri fraco.

— Any, ela não tem nada, isso vai ser tudo pra ela, você não precisa se preocupar tanto. — Assenti.

— Josh eu vou virar mãe, mãe Josh.

— Sim, a melhor mãe de todas, eu sei você consegue.

— Eu te amo tanto, puta que pariu. — O beijo.

— Eu te amo mais. — Sorrio de lado.

— Vem, vamos trazer nossa filha pra casa.

[...]

Estacionamos no orfanato. É agora!

Porra eu vou ter um ataque.

— Any respira, olha pra mim. — Josh pega em meu rosto. — Inspira, expira. — Faz a respiração comigo repetidas vezes. — Tá mais calma?

— 2% mais calma.

— Por que está tão nervosa? — Suspira preocupado.

— Eu sou ser mãe, é uma responsabilidade muito grande, eu não sei se estou preparada.

— Any, a gente vem se preparando a quase um ano, eu sei que você consegue, eu te conheço e seu amor por Amber é capaz de qualquer coisa.

— Você acha?

— Eu tenho certeza meu amor, você é incrível, e vai ser uma mãe espetacular, você é a melhor esposa que eu poderia pedir, com certeza vai ser a melhor mãe também.

— Obrigada, por tudo. — Sussurro com a voz embargada pelo choro.

— Podemos ir lá dentro?

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora