Eu sei que eu estou enrolando, mas eu estou beeem ocupada e essa fanfic é bem complexa, por isso eu sempre demoro KAKKAKA
Meta: 175 comentarios
Boa leitura ❤️
_____________________________________
Any's pov
Sabina me enrolou até dar meu limite, que foi quando eu corri para meu apartamento, e me arrumei, nem banho me preocupei de tomar.
O encontro foi marcado em uma boate, então coloquei um vestido preto, simples de alsinha, passei um perfume, fiz minha maquiagem, e um penteado simples.
Pedi um táxi, pretendo beber, não muito, mas quero me divertir, tive uma tarde pesada, e é sexta feira, eu mereço um pequeno descanso.
Chegando lá tinham muitas pessoas e uma música tocando alto, muito alto.
Eles estavam se divertindo, e eu me direcionei e mesa reservada para mim, e o cara com quem irei me encontrar. O recepcionista se recusou a falar seu nome, apenas disse que uma tal de Joalin reservou a mesa.
— Boa noite, gostaria de pedir algo? — A garçonete me entrega um cardápio.
— Somente uma cerveja por enquanto.
Suspirei e fui me distrair com meu celular, quando a cerveja chegou, deixei meus pertences em cima da mesa, e fui a pista de dança.
Uma música com uma batida incrível começou a tocar, e sem demora comecei a exibir minha bunda, assim como minha mãe brasileira me ensinou.
Estava solta na pista de dança, rebolando até o chão.
Algumas pessoas deram em cima de mim. E com pessoas quero dizer, homens e mulheres, tenho que admitir, estou uma baita gostosa hoje.
— Ei, você tá disponível? — Uma loira se aproxima.
— Estou...mais ou menos, tem um cara nós vamos ter um encontro, mas se não der certo te aviso, qual seu nome?
— Julia.
— Meu nome é Any, prazer.
— Prazer só na cama, ou no banheiro mesmo. — Ela ri. — Você é bi?
— Não gosto de rotular, mas pode ser.
— Vou te deixar sozinha, se quiser ficar depois, me avisa. — Se afasta.
Pedi mais uma cerveja e voltei para a pista de dança me divertindo com as músicas, e é claro, rebolando até o chão.
Josh's pov
Cheguei na boate, e muitas pessoas muitas mesmo estavam na pista de dança, na mesa reservada tinha algumas coisas, então deduzi que ela já tinha chegado.
Me sentei na mesa, e não quis beber, ou comer nada por enquanto, então fiquei apenas esperando ela dar o ar da graça.
— Any? — Sussurro para mim mesmo ao vê-la na pista de dança.
Por essa eu não esperava, que coincidência, nós dois na mesma boate, ela não tinha um compromisso? Será que ela mentiu para mim?
Suspiro e observo suas coisas.
Espera...é o mesmo celular que Any atendeu quando a amiga dela ligou. Não pode ser.
— Josh? — Ela questiona espantada. — Me desculpe, eu não deveria te chamar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice and Love - Beauany (Em Revisão)
Fanfiction+18| Joshua Beauchamp é um homem de uma extrema inteligência, com seus 30 anos, já atua como juiz federal, na cidade de Nova Iorque, está acostumado com tudo nesse ramo, desde provar a inocência de uns, ou sentenciar a morte de outros, seu coração é...