Capítulo 09

3.4K 335 138
                                    

Oii

Eu ano tenho muito oq falar, não irei colocar meta pq vocês sempre estão comentando, então confio em vocês para encher de comentários e deixar essa pobre autora que vos fala feliz.

Esse capítulo tá extremamente fofo, sério vcs não perdem por esperar.

Boa leitura ❤️

Josh's pov

Na manhã seguinte, foi extremamente difícil me levantar da cama, o tempo está gelado e chuvoso. Ninguém merece acordar cedo em dias assim.

Logo que peguei meu celular tinha um vídeo de Rose falando "bom dia titio, bom trabalho, te amo".

Aquilo sem dúvidas melhorou minha manhã em 100%.

Eu prático a mesma rotina todos os dias, acordo, tomo banho, lavo meu rosto, e se quero me barbeio.

Depois coloco minha roupa, passo no Starbucks e vou direto para o tribunal, onde terei mais uma audiência hoje pela manhã.

— Bom dia Vossa Excelência. — Any sorri de lado.

— Bom Dia senhorita. — Sorri de volta.

A audiência foi extremamente entediante, nada de diferente.

— Posso falar com ele? — Any pergunta ao oficial.

— Pode vossa excelência? — Me pergunta e eu assenti.

⚠️TW: crise de ansiedade, se não se sente confortável com isso, por favor pule.

— Eu vim visitando sua filha no orfanato. — Conta. — Ela não está nada bem, ontem deve um pesadelo da noite em que você matou a família dela, chorou, gritou e jogou tudo o que tem lá, ela brinca com outras crianças que não sabem o que é a luz do dia.

— Eu sinto muito.

— Não, não sente. Se sentisse, não teria feito o que fez e acabado com o piscicologico de uma criança de cinco anos. — Ela se descontrola. — Me desculpe, eu...

— Tudo bem. — Ele diz. — Eu mereço.

— Você merece morrer. — Any grita e eu vou até ela.

— Any, calma. — A puxo pelo braço.

— Não me peça calma. — Ela tenta respirar, e coloca a mão na garganta.

— Any, estamos dentro de um tribunal, se controle. — Digo tentando manter minha postura e Any começa a se debater.

Solto seus braços e seguro seu rosto. Ela para com tudo e respira fundo olhando fundo em meus olhos.

— Espera tudo isso acabar, eu sei, eu sei o quanto você quer acabar com a raça dele, mas agora não é o momento, calma. — Ela assente devegar e cai em lágrimas.— Leva ele em bora. — Peço os policiais.

Os dois seguranças então o levaram da sala.

Encarei Any, limpei suas lágrimas que caiam compulsivamente e a abracei.

Seu corpo estava tremendo e ela não correspondeu ao abraço. Tentei a acalmar fazendo carinho, em suas costas.

— Ela vai ficar bem, ele vai ter a justiça dele, é tudo uma questão de tempo. — Susurrei, apenas para ela escutar. — Vai dar tudo certo, eu jamais irei deixar isso acabar sem ao menos dar uma prisão perpétua para ele.

Senti seus braços contornando minha cintura e me abraçar forte.

— Eu sei, é difícil ver ela desse jeito e isso é normal. Eu desenvolvi tá tás coisas depois do estupro, se isso não acontecesse com ela, que foi mil vezes pior que o meu caso, eu ficaria muito chocado, faz parte do processo Any, você não pode se descontrolar assim, você é a advogada do caso.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora