Capítulo 14

3.5K 340 347
                                    

Oieee
Não sei oq falar aqui

Meta: 275 comentarios

Vcs vão surtar com esse capítulo

Boa leitura ❤️

Any's pov

Os últimos dias tem feito eu refletir muito, tudo em minha vida minhas origens, conceitos, e pensamentos.

Eu sempre fui uma mulher independente e aplicada, na faculdade estudei muito, e agora depois de formada, eu faço meu trabalho, mas não deixo de me divertir.

Como já disse, não gosto de rotular minha sexualidade. Até por que nem entendo minha própria sexualidade, eu não consigo me imaginar num relacionamento com uma mulher, eu apenas sinto atração puramente sexual, já homens, eu sempre imaginei namorar um, mas nunca casar e ter filhos.

Isso foi uma coisa que eu neguei por muito tempo, sempre quis me apaixonar, e viver um romance, mas que pode ser passageiro. E desde que conheci Josh e a Amber, tudo isso mudou.

Amber fez meu instinto materno, o qual nem imaginava que existia, florescer, de uma maneira linda e protetora.

Eu entendo que vai ser difícil ver uma outra pessoa assumir esse papel em sua vida, e que ela vai reconhecer Josh como pai muito antes de me reconhecer como mãe, eu estou completamente ciente disso, mas é algo que eu preciso me preparar piscicologicamente ainda.

Ela viu a mãe da ser morta, na frente dela, isso é um trauma muito grande, mas acredito que com o tempo, ela irá se esquecer, já que tudo isso aconteceu quando ela tinha apenas cinco anos.

É um assunto difícil de conversar com alguém tão novinho, mas que já viveu tanto. Todos os abraços que ela me dá, me dão mais vontade de viver e sussurrar para ela que a amo.

Com Amber foi muito fácil saber o que eu sinto, mas com Josh é difícil entender o turbilhão de sentimentos que me atingem toda vez que o vejo.

O problema, é que nunca senti isso antes, e não sei diferenciar a paixão do amor, eu não sei o que eu sinto por ele. Cada vez que eu o vejo com nossa garotinha meu coração derrete, borboletas voam em meu estômago quando ele chega pertinho de mim e sussurra coisas em meu ouvido, as poucas vezes que seus lábios tocaram nos meus foram mágicas, como se eu tivesse dentro de um filme clichê de romance, por mais que nunca nos beijamos própria mente.

Esse joguinho de provocações que resolvemos entrar, está sendo um desafio muito grande para mim, é muito difícil aguentar e me segurar perto dele, ele é quente como fogo, e sabe muito bem o que faz. Seria uma honra ser submissa dele, mas não quero dar o luxo de ceder antes. Se algum dia eu o deixar me  dominar, será em outra oportunidade, e não por que eu cedi, por que eu não vou fazer isso.

O que eu sinto me deixa confusa, por que sei que é algo forte, mas ele será duradouro? Eu tenho medo de confundir paixão e tesão por amor, pois é algo muito sério para mim apenas achar.

Meus irmãos são assim como eu, são um pouco pior se quiser saber, eles nunca entraram num relacionamento de fato, como iria pedir um conselho para eles?

Sabina é a melhor pessoa para isso, então estou aqui na frente da casa dela esperando ela me atender.

— Vai logo Sabina. — Resmungo e sento no chão.

Mais dez minutos passaram, e até que em fim ela abre a porta com uma toalha no corpo.

— Desculpa Any, eu estava tomando banho com o Pepe e me empolguei. — Sorri torto.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora