Capítulo 27

3K 244 362
                                    

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.

Eu sumi né? Pois é, escola e bloqueio criativo são coisas difíceis, porém, eu escrevi o primeiro capítulo de "traitor" minha próxima fanfic, e 3000 palavras aqui, viu que chique?

Amanhã é o musical, e eu estou muiiito ansiosa, espero que vocês gostem do capítulo.

Meta de comentários: 275

Boa leitura <3

Josh's pov

Fizemos uma pausa para beber água e comer algo, e a campainha tocou, nós ficamos confusos e eu fui atender.

Abri a porta e minha respiração trancou ao ver quem era.

— O que você está fazendo aqui? — Pergunto imediatamente.

— Eu preciso de dinheiro Joshua. — Diz de uma vez.

— Vá trabalhar. — Dou de ombros.

— Não, por favor, me ajuda. — Se desespera.

— Quem é Josh? — Escuto minha esposa se aproximar.

— Quem é essa Joshua? — Aponta.

— Any, esse é meu...pai. — Suspiro. — Ron, essa é minha esposa, Any.

— Você se casou? — Pergunta quase que indignado.

— Sim, eu me casei.

— Você nem me contou. — Encara o chão.

— Não contei mesmo, você não quer saber de mim e já deixou isso bem claro.

— Joshua...

— Tchau. — Tento fechar a porta mas seu pé me impede.

— Me ajuda, por favor...

— O que aconteceu com a sua namorada? — Perguntei.

Eu estava morrendo de medo de ela estar aí, precisava saber logo o que houve com ela.

— Ela me traiu. — Começo a rir nervoso. Any pega a minha mão e a acraricia com o dedão.

— Você só descobriu agora?

— Como assim?

— Você sabe que aquele bebê que você chama de seu, não é seu filho né?

— Que?

— Quando ela me estuprou, eu fiz um teste de DNA, mas eu resolvi fazer o seu também, eu expliquei tudo para o laboratório e eles deixaram, acabou que os dois deram negativo.

— Ela te estuprou?

— Não é óbvio? — Me estresso.

— Não.

— Olha só, eu não estou afim de falar sobre isso, eu não vou te dar dinheiro, desencana, esquece que eu existo.

— Como eu vou fazer isso com meu próprio filho?

— Da mesma maneira que você fez durante os últimos 16 anos, passar bem. — Fecho a porta.

— Abre essa porta Josh. — Ele começa a bater e eu a tranco.

Viro para trás e vejo Any com os olhos arregalados. Ela abre e fecha a boca algumas vezes, parecia que não conseguia a acreditar naquilo.

Eu bufei, como ele simplesmente me pergunta se ela de fato me estuprou, é tão óbvio.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora