Oiii
150 comentarios nesse Capítulo como sempre
Desculpa pela demora.
Boa leitura aa
Any's pov
O final de semana é um completo tédio para mim.
Desde que eu entrei na faculdade não tenho muitos amigos, eu fiquei tão compenetrada nos estudos que eu nunca saia, ou seja, sem amigos.
E até hoje é assim, sempre acabo saindo com meus irmãos, os quais não tenho tanto contato assim.
Sabina é a única que me dá atenção quando eu peço, mas ela tem um noivo, e eu não quero ficar de vela.
Ontem na boate, eu e Julia fizemos um sexo gostoso, sexo lésbico é algo que eu não faço muito, mas sempre que faço me delicio. Sexo com mulher é diferente, nós temos milhares de coisas a se explorar.
Eu não gosto de rotular minha sexualidade, não sou hétero, nem lésbica, isso é tudo o que eu sei.
Largada na cama feito uma condenada sem nenhum roupa e a cama toda desarrumada, era como eu me encontrava no momento.
— Aí que dor de cabeça. — Murmuro.
Vou até a cozinha, tomo uma aspirina e tomo um banho.
Lavo meu cabelo, faço um skincare, e no fim, sinto como se tivesse nascido de novo.
Fiz um café da manhã para mim, e coloquei roupas, sim, não estou afim de ficar nua hoje, Julia acabou comigo na noite de ontem.
Sento no sofá pronta para maratonar uma série quando alguém bate na porta.
— Tá vestida? — Sabina grita.
— Estou. — Abro a porta.
— Como foi ontem? — Ela entra animada.
— Foi bom.
— Você transou?
— Sim.
— Ele era bom de cama?
— Ela era sim.
— Ela? Você finalmente teve um encontro com uma mulher?
— Não exatamente.
— Explica isso, tô toda perdida.
— Você não vai acreditar, sabe o juiz gostoso? — Ela assente. — Era com ele meu encontro.
— Chocada. — Ela coloca a mão na boca.
— Ficamos conversando e tal, e eu descobri que a mãe dele é a Úrsula Beauchamp.
— Não.
— Tô te falando, a gente teve uma discussão, aí tinha uma moça linda lá que tava dando em cima de mim, aí a gente ficou no banheiro, e depois viemos aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice and Love - Beauany (Em Revisão)
Fanfiction+18| Joshua Beauchamp é um homem de uma extrema inteligência, com seus 30 anos, já atua como juiz federal, na cidade de Nova Iorque, está acostumado com tudo nesse ramo, desde provar a inocência de uns, ou sentenciar a morte de outros, seu coração é...