Capítulo 07

3.7K 380 425
                                    

Eu nunca voltei tão rápido aqui palmas para mim, até por que esse capítulo tem 3190 PALAVRAS

200 comentarios será a meta, uma não, várias coisas muito legais e importantes irão acontecer nesse Capítulo.

Tem uma parte com um gatilho, eu ano irei avisar pq a fanfic é entorno de um estupro, então já imaginem oq está vindo e se não se sentir confortável por favor não leia.

Feliz dia do combate a homofobia, eu sei como é uma luta difícil, mas acredito que o mundo está sendo cada vez mais educado sobre isso, mas nunca é tarde para se educar e estudar cada vez mais sobre isso, amo todos vocês.

Boa leitura aaa

Josh's pov

Era de manhã cedo, quando algum ser estava tocando a campainha de minha casa feito louco.

Estava tendo um sono tão profundo e gostoso. Porra, eu vou matar esse ser humano.

Me levantei na base da raiva e fui até a porta. Olhei pelo olho mágico e vi Noah, acabado, chorando e claramente alterado.

— Noah? O que houve? — Ele se jogou em mim e começou a chorar. — Oh meu Deus, o que aconteceu?

— A Sina. — Ele soluça. — Me traiu, com não uma, não duas, não três, mas quatro mulheres. — Volta a chorar e eu fecho a porta com dificuldade.

— Como você descobriu?

— Ela me contou. — Ele deita no sofá. — Eu amo ela Josh, amo ela tanto que dói, mas ela não gosta de homens.

— Por que ela aceitou namorar com você então?

— Porque ela achava que gostava de mim, mas foi tudo uma ilusão.

— Como você parou aqui? — Coço minha nuca.

— Eu vim andando, passei a madrugada em um bar, mas o dono me expulsou depois que eu chorei no chão.

— O que eu tenho com isso Noah?

— Você deveria me ajudar, eu sou seu melhor amigo.

— Eu tenho mais uma audiência daqui três horas, eu estava dormindo tão tranquilo.

— Posso só ficar aqui?

— Pode, vai tomar um banho você está podre.

— E você?

— Vou dormir, falta vinte minutos pro despertador tocar ainda, fica a vontade.

— Posso dormir com você?

— Aí já pediu de mais.

— Por favorzinho.

— Toma um banho de eu penso no seu caso, agora deixa eu dormir.

Me joguei na cama e apaguei. Estava dormindo feito um anjinho até o capeta do Noah roubar o edredom para ele.

— Noah!

— Eu to com frio. — Se vira para o lado.

Bufei e fui para o banheiro, não vou conseguir dormir, então vou acordar de uma vez.

Escovei meus dentes, fiz minhas necessidades, tomei banho e aparei minha barba.

[...]

A audiência tinha começado e dessa vez eu tive uma grande participação nela, falei algumas coisas escutei mais pessoas e vou lhe dar um breve resumo.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora