Oioiii
Não esqueçam do que eu falei em relação aos comentários no último capítulo, vocês me surpreenderam e me deixaram muito feliz com os 300 comentários no anterior.
Aqui a meta está será 200 comentários, espero que consigam.
Boa leitura 🙆🏻♀️🤍
Josh's pov
O pequeno corpo de Any estava de baixo de mim, num abraço acolhedor, e quentinho.
Eu estou perdido nesse mar de sentimentos que eu me afogo sempre que sinto o seu toque. Era difícil de entender e o nomear.
Beijei sua bochecha após dize-la que era especial. O que de fato é, me sinto bem e em paz a seu lado.
Ela corou e se afundou em seus cachos morenos, que eram a coisa mais linda. Um sorriso brotou em seu rosto, que logo se transformou numa gargalhada deliciosa de se ouvir.
Tão linda, tão perfeita, seu sorriso é inexplicável, e sua risada contagiante.
Eu ri junto com ela, e quando a ar faltou, suspiramos juntos. Deitei de seu lado, e logo senti uma mão em cima da minha.
Entrelacei nossos dedos, e fiz um carinho com meu dedão. Deixei toda minha timidez para trás e dei um singelo beijinho nas costas de sua mão.
Alguns minutos se passaram, e Any estava em um completo silêncio, então levantei minha cabeça e ela estava dormindo.
Ela estava cansada, o dia foi intenso, de todos os modos possíveis. Com cuidado, cheguei perto dela, e ela me abraçou.
Sorri com o ato, e fiz carinho em seus fios de cabelo, que estavam úmidos.
Respirei fundo quando Any começou a acariciar minha costela, onde eu tinha uma tatuagem, coisa que me deixou impressionado de ela ainda não ter me perguntado o que aquele monte de letra significa.
A abracei mais forte e tirei um suave gemido dela.
— Any. — Sussurei. — Não é uma hora ruim pra dormir?
— Mas eu tô com sono. — Resmunga.
— Mas são seis da tarde, você não vai conseguir dormir de novo.
— Então faça eu ficar acordada, você acabou comigo.
— Vamos no shopping? — Sugiro.
— Pode ser. — Suspira.
— O que foi? Não gosta de shopping?
— Gosto, só não tenho energia para isso.
— Quer comer fora? Ir num parque? Vamos sair, vem, levanta.
Nos levantamos, e eu coloquei a roupa que estava antes, dessa vez, sem o blazer.
— Para Josh. — Any pede manhosa.
Ela estava escolhendo sua roupa para irmos ao shopping, e eu a abracei por trás e comecei a beijar seu pescoço.
Apoiei meu queixo em seu ombro, e ela pegou um vestido.
— Acho que não. — Suspira, e sai de meus braços atrás de outra coisa.
— Você tem muita roupa. — Digo impressionado.
— Mas nada pra vestir. — Bufa.
— Nada? — Grito espantado.
— Não Josh, eu já enjoei de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice and Love - Beauany (Em Revisão)
Fanfiction+18| Joshua Beauchamp é um homem de uma extrema inteligência, com seus 30 anos, já atua como juiz federal, na cidade de Nova Iorque, está acostumado com tudo nesse ramo, desde provar a inocência de uns, ou sentenciar a morte de outros, seu coração é...