Capítulo 03

3.8K 402 360
                                    

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta

Quero 150 comentários aqui, e desculpa pela demora

Só lembrando que nesse Capítulo tem a primeira audição, e eu não faço a menor ideia de como isso funciona, então tudo isso é fictício ok?

Boa leitura

Any's pov

Estava na sala com o juiz do caso a um tempo discutindo tudo com os maiores detalhes possíveis.

Ele tem pouco mais de um ano de carreira como juiz federal, mas o cara é um crânio, ele é muito inteligente e sabe muito bem o que está fazendo.

— A menina mais nova, Amber, você sabe se ela está no orfanato ou hospital? — Ele questiona.

— Ela saiu do hospital essa semana, está no orfanato infelizmente.

— A Primeira informação que eu tive foi de que ela estava morta, você sabe o que aconteceu?

— Eles achavam que ela tinha sido morta, mas não, ela só foi muito machucada, você viu as gravações? — Perguntei educadamente.

— Vi sim, e não quero ver de novo, o copo de delito detectou o que?

— Ele realmente a estuprou, se ela fosse mais velha poderia ter engravidado ele não usou nenhuma proteção, ou se preocupou em ejacular fora. — Joshua desviou o olhar visivelmente alterado.

— Ela tem cinco anos né?

— Isso. — Falei em um tom baixo.

— Você pode me dar licença? — Ele claramente não está bem, ele estava suspirando alto.

— Claro, senhor.

— Obrigado. — Ele suspira.

— A audiência será as três da tarde, certo?

— Certo. — Ele assente e aperta minha mão mais uma vez.

— Até mais tarde. — Me despeço e saio de sua sala.

Josh's pov

Ela só tem cinco anos.

Cinco anos, e já entrou para aquela terrível porcentagem.

Ela não pode ao menos se defender.

Se eu pudesse dar uma pena de morte hoje ainda eu dava, mas estamos nos Estados Unidos, julgamentos como esse demora, e muito.

Acessei os arquivos e vi fotos da família deles, ela é uma garotinha tão linda.

Amber é morena, tem cabelos cacheados, olhos verdes e uma pele de tom claro, mas sem deixar de ser negra.

— Ela é linda. — Susurrei.

Mordi meu lábio e passei para a foto de sua irmã mais velha, a garotinha tinha apenas nove anos, elas são bem parecidas fisicamente.

A mãe delas era simplesmente linda, suas filhas foram a perfeita cópia dela.

Eu sinceramente quero muito ter uma família, e a única coisa que eu consigo pensar é, quem tem algo tão precioso, uma família tão perfeita, e um momento de raiva fez com que isso acabasse.

Caleb, o assassino, está preso temporariamente até minha sentença.

Any irá me ajudar com isso, e eu rosto que consigamos pelo menos uma prisão perpétua.

Justice and Love - Beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora