#ReginaGeorgeJaponesa
De todos os dias da semana, quarta-feira conseguia a proeza de ser o pior.
E sim, Tzuyu tinha seus motivos para afirmar com tanta certeza o seu ódio pelo dia em questão.
Nas quartas, sua mãe ficava até mais tarde na empresa para conseguir algum tipo de credibilidade com o chefe por fazer horas extras, e assim, tendo mais chances de ganhar a bendita promoção. Bom, o Sr. Kim – seu eterno rival – descobriu essa estratégia e resolveu copiar a colega de escritório, agora ambos ficam até mais tarde no trabalho em uma guerra para ver quem cedia antes e ia embora primeiro. E Tzuyu infelizmente nasceu da mulher mais competitiva do mundo, então, já sabia que sua mãe apareceria em casa lá pelas dez da noite.
Para um adolescente, ficar um dia inteirinho sem a presença de um adulto deveria ser um paraíso, para Tzuyu também era, mas ainda existiam aqueles momentos em que barulhos estranhos ocorriam e a mais nova não sabia se torcia para ser um demônio ou um assaltante. No fim, preferia a mãe em casa.
Não ruim o bastante, quarta-feira era também o dia em que as moças das cantinas simplesmente desistiam de viver. Tzuyu jura nunca ter visto uma comida ser feita com tanto desgosto e ódio. Ou seja, teria que gastar parte da mesada para comprar alguma coisa para comer na lanchonete da escola, aonde até mesmo um copo de suco saía mais caro do que um carro.
Para piorar, duas aulas seguidas de História aconteciam nas quartas. Duas aulas, duas malditas aulas. Duas aulas copiando textos extensos e respondendo com textos maiores ainda.
E fechando com chave de ouro, quarta-feira era dia de treino dos atletas do colégio Lions.
Com a chegada de um dos momentos mais esperados do ano pelos alunos, o Campeonato Nacional de Futebol, os jogadores do time treinavam em dobro. O mesmo para as líderes de torcida, que precisavam de uma apresentação perfeita e digna de notícias. Mas enquanto este grande momento não chegava, iriam disputar contra uma escola vizinha, todos já estavam muitíssimos animados para isso. Sabendo deste fato, e querendo também manter o legado da escola, o diretor permitiu que nas quartas todos os atletas não participassem das aulas normais, usando do campo para treinarem durante todo o período escolar e também durante a tarde, repondo os deveres que perderam no domingo por meio de plataformas online.
Até aí tudo bem, Tzuyu pouco se importava com este fato. Somente era insuportável ouvir cada maldita pessoa daquele maldito colégio comentarem sobre quão gostosos e sexys eram Lee Jooheon, Capitão do time de futebol e Minatozaki Sana, Capita das líderes de torcida. O primeiro nem a irritava, tanto, mas a segunda…
Mas ok, até aí tudo bem também. Poderia aguentar algumas horinhas de bajulação extrema e desnecessária à Minatozaki Sana. Porém, a vida gostava de foder Tzuyu, e infelizmente a fez melhor amiga de Im Nayeon, que infelizmente, era líder de torcida, e mais infelizmente ainda, era amiga próxima de Sana.
Então lá estava ela, sentada na primeira fileira da arquibancada entre Dahyun e Chaeyoung, observando com desprezo tudo ao seu redor, procurando por algo que a distraísse do total tédio. Jeongyeon costumava estar ali, dividindo um fone de ouvido consigo justamente por também estar entediada, porém a garota precisava de nota e não se daria o luxo de matar aula.
Já era normal para elas cabularem a última aula apenas para irem ver Nayeon treinar, por pedido da própria. Os professores nem se importavam mais, afinal, não eram as únicas. Mais acima das amigas, outras pessoas assistiam o treino. E na arquibancada do outro lado, também.
No campo, do lado direito, os jogadores se alternavam fazendo exercícios e treinando toques de bola com o treinador Lim gritando no ouvido de cada um dos garotos ofegantes e suados, principalmente ofensas. Do lado esquerdo, as líderes ensaiavam uma nova coreografia sob o comando de Minatozaki Sana, já que a treinadora das garotas ficaria alguns dias fora da escola devido a um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas Para (com certeza) Virgens
FanficTzuyu, aos dezessete anos, era virgem em todos os sentidos. Ir para escola se tornou um pesadelo, apenas porque teria de ouvir suas melhores amigas falando sobre os beijos que deram ou na transa maravilhosa que tiveram na última festa. A Chou gostar...