#ReginaGeorgeJaponesa
— Sana, se acalma.
— Eu não vou me acalmar! E tira essa porra de mim!
Mina e Momo trocaram olhares cansados, admirando internamente a paciência de Jihyo.
Depois do surto do Diretor, o homem ordenou que todos da turma fossem de dois em dois em sua sala para serem devidamente interrogados sobre quem teria iniciado aquilo. E pelo visto, se solidarizou com a situação crítica da japonesa, porque permitiu que as amigas a acompanhassem até o vestiário e a ajudassem com toda aquela tinta
— Só falta um pouco, fica parada. — Jihyo pediu.
A Minatozaki estava sentada em um dos largos bancos de madeira espalhados pelo vestiário com Jihyo de pé atrás de si, lutando contra os nós no cabelo antes tão perfeito de Sana. Momo e Mina, sentadas no banco da frente, já tinham concluído a tarefa difícil que foi ajudar a amiga durante o banho, esfregando toda aquela tinta da pele pálida da líder de torcida.
— Eu vou matar ela. É isso, eu vou matar ela. — disse Sana, como se estivesse acabado de chegar em sua conclusão final.
— Pronto! Terminei. — a Park exclamou suspirando fundo, finalmente havia ganhado a difícil luta de desembaraçar todos aqueles nós. Largou a escova no banco e tomou o lugar ao lado de Sana, pegando carinhosamente em seu rosto e o movendo de um lado para o outro em busca de algum resquício vermelho. — Está tomando seus remédios?
Sana resmungou e Mina sorriu. Com as bochechas esmagadas pelas mãos de Jihyo, o cenho franzido e um biquinho nos lábios, ela parecia mais um bebê raivoso do que a assustadora Capitã Minatozaki Sana.
— Eu não gosto deles, Hyo...
— Vão te fazer se sentir melhor. — tentou contestar. — O que acha de tomar um agora?
Negou com a cabeça, consciente de que a resposta não agradou as garotas. Odiava os remédios e definitivamente não iria tomá-los Ela tinha plena capacidade de conseguir se acalmar como uma pessoa normal, não precisava de um maldito comprimido para isso e o fato de que suas melhores amigas acharem o contrário, a magoava tanto quanto a irritava.
Por isso, para provar seu ponto, tentou transparecer que estava tudo bem em um sorriso, fingindo uma calma que com certeza não existia no momento. Odiava o fato de suas amigas terem ciência desse seu probleminha emocional.
Teve uma época em que Sana perdia o controle frequentemente, e cenas como a do vestiário lá do campo aconteciam o tempo todo, foi questão de tempo para que as garotas presenciassem, já que vivem juntas.
Foi no dia em que aconteceria os testes para a capitã das líderes, ainda no primeiro ano. Sana ficou tão irritada com as provocações da concorrente, que assim que todas foram liberadas uma dessas crises aconteceu no corredor, que por sorte, só continha o seu grupinho. Enquanto Jihyo, Momo e Mina tentavam a acalmar, Momo correu até a enfermaria e trouxe algumas pílulas.
As garotas ficaram tão desesperadas no dia, que pensando agora, Sana sentia-se até um pouco mal.
— Tem certeza?
— Absoluta. — se afastou dos toques da coreana e mexeu no próprio cabelo parcialmente seco, os ajeitando conforme sua preferência. — Alguém pode me explicar como ela fez isso?
— Tava todo mundo na sala já quando ela chegou com um balde. Daí do nada ela arrastou uma cadeira e deu um jeito de colocar aquilo em cima da porta. Começou o burburinho pra saber pra quem era aquilo, até geral perceber que você era a única que não estava na sala. — Momo explicou. — A gente até tentou impedir, mas já era tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas Para (com certeza) Virgens
FanficTzuyu, aos dezessete anos, era virgem em todos os sentidos. Ir para escola se tornou um pesadelo, apenas porque teria de ouvir suas melhores amigas falando sobre os beijos que deram ou na transa maravilhosa que tiveram na última festa. A Chou gostar...