[38] A última aula

38.9K 2K 14.1K
                                    

#ReginaGeorgeJaponesa

Percebeu imediatamente que aquilo não foi algo premeditado.

O holofote foi direcionado para a mesa deles e parou nas pessoas que ninguém esperava. Ninguém falou, ninguém se mexeu. Nayeon estava de olhos arregalados e olhava de Sana para o palco, Yugyeom parecia ter acabado de levar um choque.

Eles estavam surpresos, quase pareciam culpados. Não, aquilo não foi planejado. Tinha algo errado.

Tzuyu se virou para Sana, ela estava séria, com aquela linha entre as sobrancelhas que surgia sempre que ela estava com pensamentos turbulentos. Pensou ter visto o indício de seus olhos marejados, mas não teve certeza já que a Minatozaki abriu um sorriso feliz e puxou a salva de palmas para o novo rei e rainha.

Assim como toda e qualquer alma viva no lugar, Tzuyu estava com a cabeça girando de tanto espanto, não era para ser assim, nem um pouco. Sana deveria ter ganhado, iria pedir ela em namoro logo depois e voltariam sorrindo para a casa, ambas satisfeitas. Não era para ser desse jeito.

As palmas começaram fracas até aumentarem em seu volume total, os atletas esperaram só a reação de Sana para poderem comemorar com força total, gritando e batendo nas mesas como animais. Os meninos deram tapinhas fortes nas costas de Yugyeom enquanto o empurravam para o palco e as líderes sorriam e elogiavam Nayeon enquanto ela fazia o mesmo, sorrindo estranho.

Não estava certo.

Por que Sana não ganhou?

Nayeon merecia, claro. Tzuyu estava feliz por sua melhor amiga, mas até ela parecia saber que aquilo não devia estar acontecendo. Sana tinha que ter ganhado, aquela coroa era dela, não tinha outra opção, ninguém, absolutamente ninguém, chegava perto dos votos que Minatozaki Sana recebeu.

Algo estava errado.

Foi só os holofotes sumirem para seguir Nayeon e Yugyeom que Tzuyu percebeu a ausência do cabelo loiro ao seu lado. Olhou em volta desesperada, onde ela se meteu?

Viu Chaeyoung no fundo do salão acenando para ela com um sorriso enorme, parecia ter acabado de voltar do campo. Ela olhou para o palco, seu sorriso diminuiu e ao notar o rosto sério de Tzuyu, seu braço congelou no ar.

Não. Sem chances de um pedido de namoro acontecer. Sana provavelmente estava péssima.

Tentou comunicar isso com mímica. Negou com a cabeça, com as mãos, fez gestos negativos, Chaeyoung não entendia. Maldita.

— Cancela! — gritou o mais baixo que conseguiu, Nayeon já estava dando um discurso, gaguejando no microfone. — Can-ce-la! Não! Negativo!

Só assim Chaeyoung pareceu entender, deu um sorriso confirmativo e fez um joinha com o polegar. Dahyun surgiu enchendo uma bexiga vermelha e fez um joinha para Tzuyu também, suas sobrancelhas franzindo quando Chaeyoung deu um tapa forte na bexiga que a fez voar e a arrastou de volta para o campo.

Pedido de namoro cancelado, precisava achar sua garota.

Agarrou a bolsa em cima da mesa e ignorando olhares curiosos, saiu do ginásio para dentro da escola.

Procurou por Sana pelo que pareceu horas, os corredores estavam escuros e bizarramente vazios, cada passo seu causando um eco assustador que a fez ter certeza de que estar em uma escola sem alunos durante a noite era uma experiência não muito agradável.

Ainda assim, lutando contra seu medo de um possível assassinato ou uma possessão, continuou buscando por ela com a lanterna de seu celular como único auxílio, e isso deixava tudo mais assustador. Assim que encontrasse Sana, a mataria.

Aulas Para (com certeza) VirgensOnde histórias criam vida. Descubra agora