[7] Atenção todo mundo: Minatozaki Sana está tentando

36.1K 2.4K 11.5K
                                    

#ReginaGeorgeJaponesa

A segunda-feira havia sido marcada por uma série de eventos exaustivos e estressantes, e infelizmente, a terça que se iniciava dava indícios de que seguiria o mesmo rumo desastroso.

Em frente ao espelho, analisava a própria imagem refletida com atenção e cuidado em busca de algum defeito, mas estava perfeita, como todos os dias.

A maquiagem leve era nada muito forte, o ponto ideal para deixá-la apenas mais incrível do que já era. Os fios tingidos de loiro levemente ondulados nas pontas apresentavam a mesma textura sedosa e macia de sempre. Nenhum amassado sequer podia ser visto nas vestes.

Minatozaki Sana não evitou sorrir ao constatar sua beleza óbvia.

O que mais lhe agradava talvez nem fosse a aparência, mas sim o uniforme. Ah, como amava o uniforme! Saia e blusa vermelhas alternando com o branco, o nome "LIONS" em letras bem grandes no peito. Amava isso. Amava a jaqueta da mesma cor, com o símbolo da escola e o mascote do time estampados, as meias até o joelho, e principalmente, amava o que significava vestir aquilo. Amava a sensação.

Ir para escola se tornava mais tolerável quando usava o uniforme das líderes de torcida.

— Sana, desce aqui! — ouviu chamarem seu nome no andar de baixo, o que a fez suspirar pesadamente.

Foi até a grande cama de casal, pegando a mochila e a jogando relaxadamente sobre os ombros. Parou apenas para perfumar-se com sua fragrância francesa predileta e saiu do quarto, descendo calmamente as escadas à medida que as risadas escandalosas e gritos ficavam cada vez mais e mais altos. Bufou ao chegar na sala de estar e ver que o motivo de todo aquele barulho era um maldito jogo de videogame.

— São cinco da manhã, se contenham. — reclamou, indo ao único vazio dos três sofás rente à televisão.

Taehyung, Yugyeom e Jooheon pouco ligaram para sua fala, mais focados em mexerem os dedos freneticamente nos analógicos do controle e xingarem uns aos outros.

Sana revirou os olhos, não via a mínima graça em jogos eletrônicos, o máximo que conseguia jogar era Super Mário, e olhe lá. O único motivo de ter um console da última geração era seus amigos, que adoravam videogame e passavam boa parte do tempo em sua casa, porém, em momentos como aquele, se arrependia de sua decisão.

— Falta o meu pau! — Taehyung ralhou. — Juíz filho da puta, mano.

— Você praticamente quebrou a perna do meu jogador, vai se foder, Tae. — Yugyeom devolveu, empurrando o garoto, e quando Sana viu Jooheon empurrar os dois de uma única vez, resolveu pegar o celular no bolso da jaqueta para passar o tempo.

Cometeu o erro de entrar no Twitter e ver todas aquelas inúmeras notificações sobre um vídeo específico envolvendo tinta e Chou Tzuyu.

Merda.

Colocou o som no baixo – mesmo sabendo que os garotos nem iriam perceber – e deu play, engolindo em seco ao ver os clipes. O vídeo foi gravado na vertical por algum aluno, via perfeitamente suas costas e o rosto sério de Tzuyu ao conversar consigo no refeitório. A gravação mostrou com clareza as duas garotas pegando a lata de tinta embaixo da mesa e se aproximando sorrateiramente das inimigas, sendo incentivadas por cochichos animados que Sana não notou na hora.

Sentiu leves tremores na mão e rapidamente fechou o vídeo. Não conseguia assistir o desfecho.

Sooyoung e Joohyun foram as responsáveis, entraram para as líderes no início do ano. Quando Sana as aceitou, julgou que elas acrescentariam muito à equipe, e não estava errada, as garotas dançavam bem e possuíam tudo o que o público gostava, além de serem vadias más, o que era quase um requisito para fazer parte dos atletas do Lions. Iriam longe, com certeza, quando o ano acabasse e todos do terceiro darem adeus à escola, talvez uma das duas até mesmo ganhasse o cargo de capitã.

Aulas Para (com certeza) VirgensOnde histórias criam vida. Descubra agora