[36] Atenção Lions: casal na área!

37.9K 2K 16.8K
                                    

#ReginaGeorgeJaponesa

Para a infelicidade de Tzuyu, não deram o que falar à escola.

Acabou que toda a apresentação de Sana sobre fatos que ela odeia em Chou Tzuyu acabou consumindo boa parte do tempo do intervalo, então quando saíram da sala de vídeo, de mãos dadas e confiantes, prontas para causarem o próximo assunto da semana, o sinal tocou e ninguém viu o pequeno showzinho delas.

Depois desta experiência, nas palavras de Sana, "brochante", decidiram logicamente deixar isso para o dia seguinte. E agora teriam uma tarefa ainda mais complicada: fingir que se odiavam pelo resto do dia.

— Você não vai vestir isso. — Sana disse imediatamente ao vê-la agarrar a jaqueta de Hyunjin.

— Está frio. — respondeu calmamente, vestindo a jaqueta do amigo e devolvendo a jaqueta das líderes para Sana, que abriu a boca em uma expressão dramaticamente ofendida. — E eu vim para o intervalo com ela, logicamente tenho que voltar com ela.

— Terminamos.

Riu do pequeno ser aborrecido a sua frente e a puxou pela barra da jaqueta, a beijando brevemente para se despedirem. O que, claro, resultou em Sana agarrando sua cintura e não permitindo que se afastasse.

— Nós temos que ir. — a lembrou entre beijos desleixados. Sana jogou a cabeça para trás e gemeu em descontentamento. — Ok, quando foi que você ficou tão carente assim?

A Minatozaki apenas deixou a cabeça cair em seu ombro, a abraçando com força, quase como se tivesse medo de que Tzuyu fosse escapar a qualquer momento. Franziu o cenho com isso, ela não poderia estar com medo, não é? Não depois de toda a garantia que deu de que ficariam sim juntas.

De toda forma, fez questão de retribuir o gesto. Seja lá quais fossem os pensamentos dela, esperava que ela percebesse que aquilo era real.

— Eu não sou carente. Estou te fazendo um favor te deixando ficar tão perto da inalcançável Minatozaki Sana.

— Carente.

Sana afastou a cabeça, a olhando com um beicinho no rosto.

— Não sou carente. — ela decretou pausadamente, os olhos afiados que um dia até deixariam Tzuyu com medo mas agora não causavam nada além de divertimento. — Você que está saindo vestindo uma jaqueta com o nome de um garoto bordado.

Não, não podia ser. Tzuyu se afastou completamente, um sorriso desacreditado adornando seu rosto enquanto ela ofegava surpresa.

— Minatozaki Sana... — uma risada. — Com ciúmes!

Desejou ter uma câmera para registrar o exato momento em que Sana ouviu aquelas palavras.

— O quê? Não! Vai se foder, você é louca.

Riu ainda mais.

— Meu Deus, você está com ciúmes mesmo. Quem diria?

— Eu vou apagar esse slide, esquece a declaração.

— Com ciúmes!

— Não é ciúmes.

— Então é inveja?

Sana cruzou os braços chocada, parecendo irritada, mas conseguia ver o quanto ela se esforçava para não sorrir.

— Inveja? De quê? Eu tenho tudo.

— Bom, inveja do renomado jogador Hyunjin por ele ter a honra de me ter usando sua jaqueta?

Foi a vez de Sana rir.

Aulas Para (com certeza) VirgensOnde histórias criam vida. Descubra agora