Eu mal posso esperar pelo seu retorno

1.2K 104 94
                                    

Eu tinha voltado a trabalhar, Sebastian havia voltado para a casa dele.
Ele ia me visitar dia ao menos duas vezes por semana.
Era final de janeiro, quando eu estava saindo da audiência do estupro, quando meu celular tocou.

-Sim?

-Café? -Sebastian disse do outro lado

-Eu tô em horário de serviço - falei

-Depois que você sair, o que você acha?

-Eu quero jantar depois que eu sair, eu tô com uma fome do cão, poderia chupar a parede se preciso fosse.

-Tudo bem, quando chegar em casa se arruma que vamos sair pra jantar!

-Tá bom!!

-Tchau, (S/n)!

-Tchau, Sebastian!!

Desliguei o celular e fui para o meu escritório, eu estava morta de fome, não sabia se iria aguentar até o jantar, peguei minha bolsa e decidi ir em uma lanchonete que havia na frente do prédio da justiça estadual.
Comprei um pedaço de cheesecake e voltei para comer na minha sala, por incrível que pareça, aquele era o melhor cheesecake que eu havia comido.

-Excelência? - chamou minha secretária

-Sim? - respondi

-A autoescola ligou, quer saber se a senhorita realmente deseja fazer a matrícula.

Aquilo já gelou meu coração e o cheesecake quis voltar, droga de nervosismo associado com enjôo, detestava isso.

-Passe a ligação para mim!

-Certo! - ela disse fechando a porta.

Em questão de segundos, meu telefone tocou, respirei fundo antes de atender.

-Justiça estadual, juíza (S/n), boa tarde!

-Boa tarde, senhorita! Gostaria se posso confirmar sua presença na próxima turma a ser aberta, para tirar a habilitação.

-Bom, claro que pode! - engoli em seco - Vocês fazem revisão nos carros de vocês, não é?

-Sempre, senhorita!

-Tudo bem, pode confirmar! - falei

-Certo, a aguardo semana que vem!

-Até! - falei antes de desligar

Esse era um passo importante que eu tinha que dar, vencer o medo de dirigir era importante demais, não era porque meus pais se acidentaram, que isso ocorreria comigo. Jamais!
Vi minha secretária abrir a porta.

-Excelência, a senhorita está bem?

-Não parece que estou bem? - perguntei a olhando

-Parece que vai desmaiar.

-Pode ser também! - falei me prendendo o meu cabelo

-Eu vou pegar uma água - ela disse saindo

Acho que realmente sabemos como somos, quando perdemos algo ou alguém que realmente nos faz falta, que marca a nossa vida, descobrimos forças e fraquezas que até então não sabíamos, assim foi depois de Charlie e meus pais, nada me amedrontava mais que dirigir carro e engravidar.
Ela me trouxe a água e eu tomei devagar, compassando a minha respiração, mas falhando em estabilizar meu estômago, corri para o banheiro vomitar.
O resto do dia pareceu se arrastar para passar, mas finalmente pude bater meu cartão e ir pra casa.
Cheguei em casa e me arrumei para ir jantar.

look

Sebastian não demorou a chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian não demorou a chegar.
Ele estava bonito, mas a verdade é, quando esse homem está feio? Meu coração acelerou assim que o vi.

Ele estava bonito, mas a verdade é, quando esse homem está feio? Meu coração acelerou assim que o vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que bonito que você está - falei sorrindo

-Eu bonito? Acho que você ainda não se viu no espelho - ele disse me dando um beijo no rosto

-É muito galanteador - falei rindo

-Vamos lá? - ele disse rindo também

Entramos no carro e fomos para o restaurante, assim que chegamos a mesa, fizemos nossos pedidos e esperamos. Quando chegou ele chamou a minha atenção.

-(S/n)?

-O que foi? - falei o olhando

-Me chamaram para sair - ele disse sério

-Não brinca...

-É sério! Eu queria saber o que você acha disso.

-Acho que ela é bem empoderada

-Eu tô perguntando sério, (S/n)

-Bom... - falei pensando - Se ela é legal e você quer, não vejo porque não.

-Você não vê problema?

-Eu deveria ver algum problema? Não entendi!

-Você realmente não me quer mais, não é?

Eu respirei fundo, enquanto coloquei o espaguete na boca.

-É aquele assunto que você já sabe - peguei na mão dele - O meu coração será sempre seu, sempre vivi só pra te amar. Mas eu não quero que você fique sozinho e se achou alguém legal, eu te apoio e muito!

-Eu não quero te chatear

-Me chatear? Claro que não! - falei fazendo carinho com meu polegar em sua mão - Se você tá feliz, eu tô feliz! E é só um encontro, não um casamento.

-Eu também queria te falar mais uma coisa...

-Pode falar!

-De alguma forma eu sinto que é realmente preciso eu fazer isso, mas quero dizer que não vou estar longe de você, quero falar todos os dias.

-Você vai embora? - perguntei com meu coração acelerado

-Vou fazer alguns trabalhos fora e por isso estarei em Constança por um tempo.

-Ah... - aquilo me caiu estranho, como um soco no estômago - Se é pra sua carreira, é isso aí!

-Eu me sinto mal por isso

-É justamente por isso que terminamos, para que você não se culpasse quando precisasse ir.

-Eu vou voltar logo!

-Não se preocupa com isso - tentei sorrir - Vivi todos esses anos sem você e tô aqui.

Ele fez uma cara de surpreso e demorou pra falar.

-Eu posso ficar!

-Não, não foi nessa intenção que você entendeu que eu falei, eu tô dizendo é que tudo bem, vá mesmo, quando voltar você sabe onde me encontrar.

-Eu queria poder te levar comigo!

-Você tá doido? - eu ri- E se você esbarra com alguém legal? E se você se interessa por ela? E se ela te ganhar? Eu não vou estar lá para atrapalhar você.

-Sempre fomos assim, não é? - ele riu sem humor - Acho que sempre seremos, nem tudo é como a gente quer.

-Só sei que quero te ver de novo!

-Eu vou voltar o mais rápido possível e vou vir pra a sua casa, com um pedaço enorme de bolo.

-De chocolate? - perguntei e uma lágrima caiu

-Sim, de chocolate! - ele disse deixando uma lágrima cair também - Talvez uma torta salgada junto.

-Eu mal posso esperar por seu retorno!

-Eu também! - ele disse levando minha mão em sua boca, para beija-la. - O que vai acontecer agora conosco?

-Eu não tenho ideia... - falei honesta

PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora