O dia do casamento para uma noiva é difícil de descrever, eu mesma, no dia em que acordei no hotel para o meu casamento, que seria pela manhã, ao ar livre, não conseguia acreditar realmente que aquele era o meu dia, parecia mais que era um sonho, abri o instagram e é claro que o perfis de fofoca estavam a todo vapor, quem diria que eu iria realmente me casar com Sebastian Stan.
Fui até a janela do hotel e vi o sol ainda se insinuando no céu, ja haviam fotografos em frente ao hotel, naquele momento um filme se passou pela minha cabeça, nossa! Quanto havíamos vivido, quantos encontros e desencontros, quantas lágrimas e quantos sorrisos, tantas palavras ditas e tantas outros não ditas... Meu coração acelerou e meus olhos marejaram.
Ouvi batidas em minha porta e fui abri-la, os profissionais da beleza sorriram ao me ver.-Bom dia, querida! Como está essa manhã? Muito nervosa?
Eu sorri
-Na verdade não, estou me considerando uma noiva bem tranquila, muito, na verdade.
O rapaz sorriu
-Pense somente em coisas boas, querida! - ele disse
-Apesar que não tem como não pensar, tendo em vista quem é o noivo - A assistente ruiva disse sorrindo.
Fazia um mês que eu não via meu noivo, ele havia saído para uma viagem para promover um novo trabalho, assim que ele chegou ontem, a primeira coisa que ele fez foi me avisar, sorri ao ver sua mensagem, eu estava morrendo de saudades.
Após tomar banho, eu fui arrumar meu cabelo, eu me mantive calma o tempo todo, eu sentia que não havia nada mais para dar errado, e que a minha cota de azar já havia sido preenchida ao longo da minha vida, assim que o penteado foi terminado, a maquiagem foi iniciada, o último a ser posto, foi o vestido. Ao me ver no espelho, eu me sentia a noiva mais linda do mundo.
Meu coração acelerou e eu mal podia esperar para chegar ao casamento.
-Jamais vi uma noiva mais linda - O rapaz disse me olhando
-Nem mais feliz - falei sorrindo para ele
A sensação que estava tendo, era indescritivel, todos desceram e eu fiquei por mais um tempo no quarto do hotel, até meu carro chegar, olhei a foto da minha família no celular e esperei, que onde quer que estivessem, eles pudessem ver o dia de hoje. Esse era o dia em que mais sentia a falta deles, de todos eles.
Não demorou muito para que batessem em minha porta, anuciando que eu meu carro havia chegado. peguei meu buquê de rosas vermelhas, e fui.
Assim que cheguei na escada do hotel, vi que praticamente todos os funcionários estavam no saguão para me ver, sorri um pouco sem graça, mas continuei descendo degrau a degrau, estava indo em direção ao meu futuro, ao amor da minha vida.****************//////////*****************
É claro que naquela noite eu não havia dormido nada, eu cheguei de viagem e meu único pensamento era ela, (S/n)! Meu coração dava pulos ao pensar nela, na verdade,não queria nem imaginar como ela estaria, eu queria que tudo fosse surpresa, queria que tudo acelerasse meu coração.
Pela manhã, minha mãe apareceu com minha menina nos braços, ela estava tão linda, tão parecida com a mãe, o mesmo olhar desafiador emoldurava o rosto de ambas, me senti privilegiado por poder ver a (S/n) através da nossa filha, Halley era um presente dos céus, ela era linda e tão minha.-Como está se sentindo? - minha mãe me perguntou
-Ansioso e muito nervoso, não vejo a hora de vê-la. - falei segurando minha filha nos braços -Como está tudo por lá? - perguntei me referindo ao local do hotel fazenda onde seria o casamento.
-Está incrível! - minha mãe disse sorrindo
-Quero que esteja tudo perfeito para ela! - falei
-Você já tomou banho? - minha mãe perguntou pegando Halley dos meus braços
-Já! - respondi
-Por que logo a equipe que irá lhe arrumar chegará.
-Sim, eu sei!- falei sentindo meu coração acelerar -Só em pensar que ela está a apenas alguns quartos daqui, me da vontade de sair correndo a seu encontro, eu quero muito vê-la.
-Eu sei querido, em alguns momentos, vocês estarão no altar! - minha mãe disse sorrindo, ela também estava linda naquele vestido rosa chá.
Não demorou para que o maquiador e o alfaiate chegassem, o cabelereiro veio logo depois.
Me arrumei, olhando o relógio de 5 em 5 minutos, eu queria vê-la enlouquecidamente.
Após me arrumar, me olhei no espelho, sorri. Será que eu estava a altura da mulher que se arrumava a alguns quartos?
Eu saí do quarto para ir ao local do casamento, onde nossos convidados estavam começando a chegar, quando cheguei a cerimonialista sorrindo veio me encontrar, eu me sentia calmo, bem calmo na verdade, depois de tantos eventos, parecia mais um dia comum. As pessoas iam chegando e me cumprimentando, eu só sorria e puxava um assunto qualquer com elas, mas um convidado em si chamou muito a minha atenção, eu acompanhei todo seu trajeto, até chegar a mim.
-Parabéns! - ele disse sorrindo
-Obrigado, Chris! O que está fazendo aqui?
-Você convidou todo o elenco, lembra? - ele disse me olhando sério -Espero que não se importe, eu trouxe acompanhante, - ele disse indicando a ruiva ao seu lado.
-É um prazer reve-la, Mia!
-O prazer é meu! E... bem... Parabéns! - ela disse desviando o olhar para seus pés.
-Obrigado, mais uma vez! - falei suspirando, já que me pareceu um pouco dificil de respirar. - Fiquem a vontade!
-Ficaremos! - respondeu Chris conduzindo a ruiva até uma fileira de cadeiras na frente.
-Se acalme, querido! - minha mãe disse se aproximando - olhe em volta - ela disse indicando os jornalistas - Todos lhe observam.
Eu sorri olhando para eles, eu queria que ela chegasse logo.
Conversa vai, conversa vem. Tudo normal, até a cerimonialista dizer.
-Ela está vindo!
Meu coração acelerou e meus joelhos quiseram falhar, um filme se passou em minha cabeça e me senti novamente como um adolescente de 15 ou 16 anos de idade, fiquei olhando para a estradinha que dava até nossa cerimonia sem parar, quando eu vi um carro chegar, não consegui conter o sorriso em meu rosto, meu coração acelerou, ela estava ali, eu sabia disso, meu coração sempre saberia quando ela estivesse por perto, era sempre uma festa dentro de mim, seria sempre assim...
CONTINUA AMANHÃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...