Eu sou você!

758 110 73
                                    

Sebastian estava a meia hora trancado com Chris no telefone, eu estava tentando fazer Halley dormir, mas parece que ela sabia quando eu eu estava tensa, porque nesses momentos, ela também não conseguia relaxar e dormir.
Encostei a cabeça dela no meu ombro, e engatei um ritmo de dança a dois.
Minha mente só pensava em o que estava acontecendo naquele quarto.
Olhei apela fresta da cortina da sala e vi que a neve caía lá fora.

-Um dia de neve é sempre bom, não é? - falei para a minha filha- Quando você crescer, vai amar dias assim.

Foi nesse momento que ouvi os passos de Sebastian, eu me virei para olha-lo.

-E então, ele vai nos deixar em paz? - perguntei

-Vai, vai sim! - ele disse

-O que você disse? - perguntei

-Não se preocupe com isso - ele disse vindo me abraçar e encostando minha cabeça em seu peito. - Pode ficar tranquila agora!

-Você é o meu herói - falei me afastando e o olhando 

-Para, que assim meu ego vai nas alturas - ele disse rindo

Eu sorri o olhando, como eu amava ver aquele sorriso, meu coração até deu um pulinho.

-Pega, sua filha quer dormir com você, não comigo!

Ele pegou a bebê e a aconchegou em seus braços.

-Vou fazer o jantar, o que vai querer? - falei indo para a cozinha.

-Ahhh nem te conto - ele disse me seguindo e rindo

Eu me virei e o olhei, não consegui segurar o riso

-ridiculo! - falei rindo e voltando a andar.

-Pode ser de sobremesa então? - o ouvi dizer 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pode ser de sobremesa então? - o ouvi dizer 

Eu ri e o ouvi rindo também.

-Acho que a Halley quer um irmão, tenho quase certeza que ela falou isso pra mim agora! 

-Ah, falou sim, aham - falei ironica e rindo um pouco

-Amor - ele chamou enquanto eu abria a geladeira

-Sim? - o olhei

-Você tá tão bonita, vamos comer fora?

-Você ta fazendo a Halley dormir e quer jantar fora?

-A gente deixa ela na minha mãe, pode ser?

Ele deu aquele sorriso e eu não consegui negar.

-Tá bem - falei rindo - Vou só arrumar as coisas dela.

-Tá bem, enquanto você arruma eu vou tentando fazer ela dormir, ela não precisa ver que a gente vai sair e deixar ela né? O que os olhos não veem o coração não sente.

Eu apenas ri e fui arrumar as coisas da bebê, o lado ruim de você sair por aí com um bebê, é que para você passar algumas horas fora de casa, você precisa levar a droga da casa toda.
Arrumei a bolsa dela com tudo o que julguei necessário, quando cheguei na sala, ela já estava dormindo no colo de Sebastian.

PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora