Flashback
-Oi Sebastian - entrei na casa dele
gritando, o legal de já ser de casa, é que eu não precisava mais bater.-Oi! - ouvi ele gritar do andar de cima
Corri escada acima e o vi deitado na cama olhando o teto, me deitei ao seu lado e fiquei olhando também. Meu coração acelerou, já que eu gostava dele, mas ninguém precisava saber disso.
-Como você tá? - perguntei o olhando
-Eu to bem, pensando em algumas coisas só - ele disse virando o rosto para me olhar
-Que coisas?
Ele sorriu um pouco sem graça e disse.
-Uma garota
-Ah tá! - falei sendo pega um pouco de surpresa. - E você gosta muito dela?
-Demais!
-Esqueceu a Bettany de vez então, ou é a Bettany?
-Não é a Bettany
- Olha só, que soltinho! - falei rindo - Ela deve ter ficado louca quando você falou.
-Por que acha isso? - ele perguntou se apoiando no cotovelo e me olhando
-Ah, você sabe, Seb. - falei - Você é todo bonitão, charmoso, muito legal, divertido e um ótimo ouvinte. Ela realmente deve ter ficado muito feliz. Estou errada?
-O que é que está com essa cara? - perguntei
-Me acha bonito, é?
-Ai Sebastian, cresce! - falei voltando a olhar para o teto
-É que você nunca me disse isso antes - o ouvi dizer
-Eu te acharia mais bonito se não soubesse todos os seus podres.
Eu o olhei, ele riu e eu não me segurei, ri também.
-Mas se quer saber, eu não falei ainda - ele disse se deitando novamente.
-Jura? Por quê?
-Porque eu não quero levar um fora
-Que? - dessa vez eu que fiquei apoiada no cotovelo - Acho difícil, todas as meninas que eu conheço jamais te diriam não. É por isso que você não me contou quem ela é?
-Talvez...
-Humm...
-É você! - ele disse sério.
-O que? - perguntei verdadeiramente chocada
-Eu não consigo esquecer a ideia de ter você pra mim, me declarei de várias formas sutis, mas com você tem que ser direto - então ele se aproximou de mim - Então deixa eu fazer uma prece pra você, namora comigo, porque eu não sei o que vai ser da minha vida, se eu não te namorar.
-Pera aí, que? É de mim que você gosta?
-Sim, é de você que eu gosto! - ele disse pegando no meu cabelo.
E eu, como toda garota burra, me afastei de seu toque, e eu nem sei dizer o porquê.
-Sebastian, você tem a habilidade de apagar da sua vida as garotas que você decide que não quer mais, é assim que vai ser quando você não me quiser mais?
-Jamais, eu não conseguiria te apagar da minha vida, nem mesmo se eu quisesse com todas as forças. Você é parte de mim, você sou eu!
-Sebastian, se isso for uma brincadeira...
-Não é, não é mesmo! Eu sou apaixonado por você!
Eu o olhei e talvez a hora fosse certa de contar.
-Eu também sou apaixonada por você!
Ele sorriu, seus olhos azuis brilharam, ele colocou a mão no meu pescoço e me fez encontrar com a sua boca, na preocupação eu exitei e falei.
-Você sabe que eu nunca... Beijei
-Isso não é um problema pra mim, não quando se trata de você!
Ele disse antes de me beijar e eu fiquei grata, por ele ter sido o dono do meu primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...